6 de março de 2011

Em seus Braços para Sempre - Lynne Graham



Título Original: The Frenchman's Love-child
Autor: Lynne Graham
Coleção: Paixão 013
Editora: Nova Cultural
Personagens: Christien Laroche e Tabby
Série: Brides Of L'Amour 01
Tabby se apaixonou por Christien Laroche, mas uma tragédia atingiu a vida dos dois, e ele a abandonou. Como Tabby poderia confessar ao francês arrogante que estava grávida de um filho dele?Após construir uma vida inteiramente nova para si e para o seu filho, Tabby tem uma grande surpresa: Christien está de volta! O que acontecerá quando ele descobrir tudo sobre o menino?


Quando comecei a ler esse livro não tinha percebido que fazia parte de uma série, mas depois dando um pesquisada no skoob vi que ele é o primeira da série Brides Of L'Amour. A série conta a estória de três amigas que viajaram com suas familias para França onde um acidente de carro modifica a vida delas para sempre.Esse primeiro livro conta a estória da Tabby uma mulher que se apaixonou por Christien, um francês, e com ele teve um filho aos 17 anos. Por vários motivos eles acabaram se separando. Após 4 anos eles se reencontram e ele descobre que o caso deles resultou em uma grávidez.O Christien fica doido quando descobre que tem um filho então obriga a Tabby a casar com ele. Ela no começo fica meio relutante mas acaba sedendo. Um livro bem divertido, principalmente nas partes dos ataques de cíumes do Christien. Adorei recomendo o livro e a série também, mas o que me deixou com a pulga atrás da orelha foi, que marca de preservativos os mocinhos da LG usam?! Por que quase todas as mocinhas dela ficam grávidas e os filhos nunca são planejados kkkk.

Brides Of L'Amour

01- Em seus Braços para Sempre (Px 013 - Christien & Tabby)  
02- A Vitória do Amor (Px 015 - Andreo & Pippa) 
03- Para Sempre Em Seu Coração (Px 017 - Roel & Hillary)

6 comentários:

  1. Oi Jéssica... sua pergunta sobre os preservativos é bem relevante... porque realmente causa estranheza tanta gravidez surpresa né?

    Mas confesso que é isso o que eu amo nos livros da Lynne...rs

    bjos
    MARA

    Ps. Seu blog é lindissimo.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É verdade não é mesmo Mara? Tanta gravidez não planejada causa uma certa estranheza sim, mas tmbm confesso que sou Fã...nática pela LG e essa série então, eu adoro.

    Bjos e obrigada pela visita (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica gostei muito do seu blog, só acho que voce deveria tirar essa barrinha do lado <------, ela atrapalha um pouquinho a leitura dos textos, mas fora isso ta tudo lindo demais.

    Xero.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica!
    Ainda não li nada dessa autora, mas ri muito com o seu comentário sobre os preservativos! :D
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Sora Seishin obrigada.
    E recomendo que vc leia algum dos livros dela são
    muito bons, apesar de eu ser suspeita para falar :D

    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. @Caline que bom que vc gostou do blog :D
    Ah! E já tirei a barrinha sim...
    Bjoos e volte sempre.

    ResponderExcluir