Autor: Catherine Archer
Coleção: Clássicos Históricos 084
Editora: Nova Cultural
Protagonitas: Raynor Warwicke e Elizabeth ClayburnSérie: Clayburn 01Forçada a se casar, lady Elizabeth Clayburn não encontrou, no leito nupcial do castelo de Warwicke, os deleites do amor...ELE LUTAVA CONTRA O FASCÍNIO DA MULHER QUE LHE FORA IMPOSTA COMO ESPOSA!
INGLATERRA 1355.
Havia muito tempo, o enigmático lorde Raynor Warwicke erguera muralhas em volta do próprio coração. Porém, sua esposa ousou penetrá-las, desafiando-o a afastar as suspeitas e a render-se ao poder da paixão!
Esse livro nunca me chamou a atenção, afinal o nome não é nem um pouco chamativo e a capa muito menos. Sei que não se deve escolher um livro pela capa, mas quando o livro tem uma capa bonita eu obviamente o leio primeiro. Mas nem sempre a capa ou o nome feio significa que a estória vai ser ruim, assim como um livro com nome e capa maravilhosa não garante uma boa leitura. Com esse livro aconteceu exatamente isso, a estória é muito boa me prendeu do começo ao fim do livro, eu dificílmente gosto dos dois personagens centrais eu sempre acho um defeito ou no mocinho ou na mocinha e nesse por incrível que pareça eu gostei dos dois, pois bem milagres acontecem kkkk. A Elizabeth é uma mulher bonita, amorosa e romântica sonha com um amor igual aos dos pais dela praticamente eterno. Com muitos admiradores e cansada de elogios vazios, nunca se interessou por nenhum de homem até que conheceu o Reynor.
O Reynor é completamente o oposto da Elizabeth, ele não demonstra as emoções, não acredita em casamento e principalmente em amor. Por culpa da mãe dele acha que todas as mulheres são manipuladoras e calculistas, e só se envolve com mulheres que não tenham intenção de casar.
Quando eles ficam junto pela primeira vez, tudo parece dar errado, o irmão os surpreende em uma situação delicada e obriga Reynor a casar com Elizabeth.Para ela foi amor, para ele armação. É aí que começa a batalha da Elizabeth para mostrar para ele que nem todas as mulheres são enganadoras e cruéis como a mãe dele foi. Livro super recomendo, principalmente pra quem gosta de um mocinho traumatizado que nem eu. :D
Esse é o primeiro da série, composta por dois livros, Clã Clayburn da Catherine Archer.
Clã Clayburn
1- Veludo Azul (CH 084 - Raynor Warwicke e Elizabeth Clayburn)
2- Veludo Vermelho (CH 098 - Stephen Clayburn e Fellis Grayso
Hey, Jess!
ResponderExcluirPrimeiro, muito obrigada pelos selinhos, são fofos!
Eu já li uma resenha sobre esse livro outro dia, já fiquei com muita vontade de ler. Preciso voltar a ler esse tipo de livro, faz muito tempo que não leio um romance de banca... adoro!
E as capas são sempre um luxo!
Beijão pra vc!
De nada Flor vc merece!
ResponderExcluirPois é esse livro eu tava enrolando horrores pra ler só por causa da capa, que pra mim a capa é que incentiva kkk
Mas a estória é ótima mesmo muito boa.
Bjinhos e apareça sempre :)
Olá querida, tudo bom???
ResponderExcluirRetribuindooo a visitaa...já estou seguindo seu blogg...Adorei...
Esse livro tbm já, e amoooo....faz parte dos meus favoritos....só nao li ainda "Veludo Vermelho"
Bjinhus!!!
Oi Jéssica!
ResponderExcluirEsse livro parece muito legal, adoro lordes enigmáticos! ;)
Beijos
Oi @Ewelyn então eu estou lendo Veludo Vermelho e ainda acho que o veludo azul é melhor.
ResponderExcluirObrigada pela visita e volte sempre ^^
Bjinhos
Oi @Sora Seishin pois então esse ele é muito enigmático e bem desconfiado ainda por cima do jeito que amooo kkk
ResponderExcluirBjinhos flor volte sempre :)
Tem selinho pra vc no meu blog!!!!!
ResponderExcluirObrigada @Fabiana por ter lembrado do Romance e Livros.
ResponderExcluirBjinhos
Jé