3 de abril de 2011

A Vitória do Amor - Lynne Graham



Título Original: The italian Boss's Mistress 
Autor: Lynne Graham 
Coleção: Paixão 015 
Editora: Harlequin Books Brasil 
Protagonistas: Andreo D'Alessio & Pippa Stevenson 
Série: Brides Of  L'Amour 02
          Um mal-entendido leva Pippa Stevenson para a cama do empresário italiano Andreo D'Alessio. Ele é um amante fabuloso, mas Pippa fica arrasada ao descobrir que ele é o dono da empresa para qual ela trabalha!Apesar de ter seduzido uma funcionária, Andreo decidiu que a quer para ele. Mas negócios e prazer não se misturam, e logo Andreo precisa encontrar um jeito de convencer Pippa aceitar uma nova proposta.

          Estava a muito tempo para postar a resenha desse livro, mas nunca dava. Esse é o melhor livro da série Brides Of  L'Amour, eu me apaixonei pela Pippa um patinho feio que se transforma em um belo cisne. Logo que o Andreo conhece ela, por uma foto, a primeira impressão dele é que ela é uma mulher desleixada e nem um pouco feminina. Por uma fatalidade um comentário que ele faz sobre ela, acaba com a chance de Pippa alcançar a tão almejada promoção. Então após saber que o novo chefe é um machista arrogante ela resolve mudar de visual e despertar a Femme Fatale que habita o interior dela. É nesse momento que aparece a Britany a última amiga da série.Quando o Andreo conhece pessoalmente a Pippa ele se encanta com a aparência dela e no mesmo instante decide que ela vai ser dele custe o que custar. Ele se apresenta para ela como apenas Andreo e para ela, ele é apenas um empregado do "verdadeiro Andreo" e com isso ela começa a falar o que ela acha do novo chefe. É aí que ele fica mais convencido de que ela tem que ser dele.
          Bom esse livro está mais do que recomendado, adoro a Lynne isso não é nenhum segredo mas esse livro é realmente uma delícia de se ler, me diverti horrores com os ataques de cíumes do Andreo. Sem fala que um italiano dá outra dimensão à estória. Segue o mesmo ritmo do primeiro livro o da Tabby e do Christien, mocinha virgem, gravidez (novamente), desencontros e casamento de conveniência, mas nem por isso faz com que o leitor perca a vontade de prosseguir a leitura.

Bjinhos :)

Brides Of  L'Amour 
  1. Em seus Braços para Sempre (Px 013 - Christien & Tabby)
  2. A Vitória do Amor (Px 015 - Andreo & Pippa)
  3. Para Sempre Em Seu Coração (Px 017 - Roel & Hillary) 

      5 comentários:

      1. Hey Jéssica :D
        Liiindo teu blog *-*
        Muito obrigada por visitar o Quero um romance...
        Já estou seguindo teu blog ;)

        Beijo Beijo :*

        ResponderExcluir
      2. @Bárbara Emerich Obrigada pela visita
        e seu blog tbm é um amor :D

        Beijos...

        ResponderExcluir
      3. oi tudo bom?
        primeiro parabens pelo blog adorei...muito fofo
        quanto ao post..bem eu já li os outros dois romances dessa serie e estou com esse que vc postou lá em casa mas eu ainda acho que ommelhor sem duvida foi o ultimo,o roel me conquistou kkkkkkkkk

        ResponderExcluir
      4. Concordo com vc @K-rol o Roel é o melhor dos 3 mocinhos, me apaixonei por ele também ♥
        Obrigada pela visita flor!
        Volte sempre viu?
        Bjinhos

        ResponderExcluir
      5. Achei muito lindo seu cantinho, quando der dá uma passadinha lá no meu, será uma prazer recebe-la.

        ResponderExcluir