27 de maio de 2011

Não Brinque com Fogo! - Sandra Paul



Título Original: The Makeover Takeover
Autor: Sandra Paul
Coleção: Sabrina 1244
Editora: Nova Cultural
Personagens: Lauren Connor e Rafe Mitchell
Série:  Amigas do Escritório 03
Para: Julia, Maggie, Jen, Sharon. De: Lauren Data: Dezembro de 2002 Assunto: Eu não sou uma grávida virgem!
Vocês não imaginam o que Rafe fez hoje: Perguntou-me se eu estava grávida! Só porque suspeitou do meu enjôo matutino... que, na verdade, era por causa da gripe! O pior de tudo é que quando neguei, ele pareceu aliviado... Disse que não pensava que isso fosse possível. Será que ele estava insinuando que nenhum homem poderia me desejar o suficiente para me engravidar? Meus pensamentos naquele instante foram: "Ahh! Cuidado, Rafe Mitchell, ou morrerá solteiro... Porque quando você vir à nova Lauren, não vai duvidar que qualquer homem a desejará... inclusive você!". O que acham disso?
O livro faz parte da série Amigas do Escritório essa é a estória da 3° amiga. A estória tinha tudo para ser boa, na verdade é uma estória boa, o que estragou foi os cortes grotescos que a Nova Cultural fez na estória. Tá certo que até hoje eu não vi um livro que a NC e até mesmo a Harlequin não conseguiram "mutilar" mas tem alguns cortes que agente lê e nem sente falta do pedaço que falta, mas nesse livro não. Eles pulam de uma cena para outra numa velocidade incrível, você sente que a estória tá passando batido por você. Um exemplo é quando o Rafe fala de um suposto colar que a Lauren fez confusão e por causa dessa confusão a namorada da vez ficou brava. Só que em nenhum momento no livro apareceu esse dito colar, mas tirando os cortes sem fundamento e levando em conta a estória em si, ela é muito boa. O Rafe é chefe da Lauren e desconfia que ela esteja grávida quando ela passa mal no escritório. Ele então fica com a pulga atrás da orelha e vai tirar satisfação mas acaba enfiando os pés pelas mãos e complica a situação dele com a Lauren.
Em compensação a Lauren é completamente apaixonada pelo Rafe e fica indignada quando ele diz que ela não podia estar grávida mesmo, só que ele falou no sentido de ela ser uma mulher muito ajuízada e ela por ter uma alto estima muito baixa acha que é por que ele acha ela pouco desejável. Apartir daí a Lauren resolve fazer uma mudança radical no visual e se transforma em uma Femme Fatale. O Rafe não gosta e começa a ter cenas hilariantes de ciúmes, mas sabe que a Lauren não é para ele pois ela deseja um homem que acredite em casamento e esse não é o caso do Rafe. A Lauren é minha mocinha favorita de toda a série, ela soube da  a volta por cima e em nenhum momento fica se quaixando do Rafe, pelo contrário ela faz ele dar valor para ela.
Indico não só esse livro mas como a série inteira e o melhor é que não é necessário ler a série em ordem pois são estórias independentes. Mas não espere grandes emoçoes o livro é bem no estilo dos antigos florzinhas um romance engraçadinho e meigo.
Beijos :)

Série Amigas do Escritório
  1. Ao Apagar das Luzes - Sabrina 1218 (Sharon e Jack Waterton)
  2. A Pragnant Proposal - não publicado no Brasil  (Jen Martin e Matt Holder)
  3.  Não Brinque com Fogo! - Sabrina 1244 (Lauren Connor e Rafe Mitchell)
  4. A Última Chance - Bianca Dupla 787 (Julia e Raoul Oman)
  5. Surpresa: Um Bebê! - A Cegonha Chegou 081 (Maggie e Kane)

4 comentários:

  1. menina eu tenho esse em ebook,mas ainda não li.
    Vou consertar isso.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai @ALEXIS eu também tava enrolando pra lê ele mas ontem eu resolvi lê, e sabe que eu gostei? Muito fofa a estória :s

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu li a série só por causa desse livro, hehe. E realmente, foi o que eu mais gostei!!!! Mas sim, a série é mesmo ótima. Uma gracinha mesmo!!!! :q

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li os outros da série mas se forem como esse já tá valendo. :a

    ResponderExcluir