23 de maio de 2011

Paixão Selvagem - Lynne Graham



Título Original: Savage Betrayal
Autor: Lynne Graham
Coleção: Sabrina 951
Editora: Nova Cultural
Protagonistas: Mirella e Cesare Falcone
        Uma noite de paixão...        Apaixonada por Cesare Falcone, Mirella não hesitou em viver uma tórrida noite de amor com ele... Mesmo Cesare sendo seu chefe. Mirella tinha certeza de que ele também estava apaixonado por ela. Mas o que não esperava era ser demitida no dia seguinte. E um mês depois descobrir que esperava um filho de Cesare!
Nossa eu adorei o livro!
A Mirella trabalhava para o Cesare e aos poucos foi se apaixonando por ele. Eles passaram uma noite junto e no dia seguinte o Cesare viajou, dois dias depois ela recebe uma carta que está demitida. Sem emprego e com um coração partido Mirella tenta reconstruir a sua vida. Um mês depois ela descobre que está grávida desesperada sem saber o que fazer resolve que sua filha ficará com sua irmã gêmea até ela ter condições de dar uma vida melhor para ela. Passam-se quatro anos e em uma festa beneficiente organizada pela empresa na qual Mirella travalha ela encontra novamente Cesare. Mirella pensou que tinha deixado de amá-lo mas foi só olhar ele novamente para descobrir como estava enganada. Mas Cesare não estava ali por a caso ele queria vingança! Queria fazer Mirella pagar por ter feito ele sofrer e ainda roubar de sua empresa.
Quando Mirella descobre o motivo de Cesare à ter abandonado tenta com todas as suas forças mostrar a ele que é inocênte de suas acusações, mas nada do que ela diga pode mudar a idéia que Cesare tem dela. E tudo ainda piora quandop ele descobre que Mirella deu a luz a filhas deles e não o comunicou.
Mas Cesare sabe que não pode mesmo esperar muito de uma "vagabunda" e "ladra", mas nem mesmo sabendo o quanto ela é "mercenária" ele resiste a ela.

7 comentários:

  1. :s lindo o seu blog, já tô seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica!

    Vc tbm é fã da Lynne Graham!!! Isso é ótimo! rsrs... Ela é minha autora preferida e esse livro tem todos os principais "ingredientes" que a autora costuma usar...rsrsrs... :h


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi @Luna!
    Nossa eu sou completamente APAIXONADA pelos livros da Lynne :s
    Sempre que posso eu leio um. Esse é um dos meus preferidos, adorei o Cesare ♥

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?

    Estou retribuindo a visita e avisando que já estou seguindo o seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bem eu li quase todos os romances da Lynne, mas o que me deixa equivocada e como as mocinhas são submissas e fracas. Isso me deixa irritada, pois as mulheres modernas são resolvidas. Mas como elas são apaixonadas, inocentes e imaturas vamos dar uma brecha. Mas acredito muito que elas poderia ser mais duras e deixar a luxuria para bem mais tarde, quando os mocinhos serem mais amorosos e menos idiotas.

    ResponderExcluir
  6. essa hist´ria me lembra "Fogo eterno" dessa autora tbm...

    ResponderExcluir