23 de junho de 2011

Amando o Homem Errado - Penny Jordan


Título Original:  Best Man to Wed? 
Autor: Penny Jordan
Coleção: Sabrina 1042
Editora: Nova Cultura
Personagens: Poppy e James
Série: Bride's Bouquet to Wed 02
       Será que ela sabia o que era amar de verdade?       Poppy, apaixonada por Chris, fica arrasada quando ele se casa com outra. Acredita que nunca mais amará outra pessoa em toda sua vida. James Carlton, irmão mais velho de Chris, destaca-se pelo cinismo e pelo hábito de fazer comentários sarcásticos, principalmente em relação a Poppy. Então, Poppy usa James para matar sua ânsia de amor, fingindo que ele é Chris. E aí que o feitiço vira contra o feiticeiro!
       Poppy desde sua adolescência sempre foi apaixonada pelo Chris, irmão do James e primo dela. Só que o Chris sempre viu ela como uma prima e nada mais, e para piorar a situação ele se casou com a melhor amiga dela. O James sempre que pode faz pouco caso do "amor" que ela tem pelo Chris e a humilha lembrando a todo instante que ele não gosta dela e que agora ele é casado.
        Sabe aquele livro que você começa a ler e não espera que seja grande coisa? Pois é, eu comecei ler esse livro e não esperava grande coisa dele. Na realidade só comecei a ler por que é da Penny Jordan. Mas no momento em que a estória foi se desenvolvendo eu fui ficando cada vez mais presa ao enredo e não consegui parar de ler.
        Teve momentos que eu tive vontade de entrar na estória e dar uns bons sopapos na mocinha pra ela cair na real, mas fora isso eu adorei a estória e sem fala que o final é maravilhoso. Com toda certeza vale a pena ler.

Série Bride's Bouquet to Wed 
  1. Mulher para  Casar - Claire Marshall e Brad Stevenson (Especial Grandes Autoras 021)
  2. Amando o Hoemem Errado - Poppy e James (Sabrina 1042)
  3. A Sedutora - Stella Flower e Kyle Henson (Sabrina 968)

2 comentários:

  1. eu adoooooooooooooooro a penny jordan é uma das minhas autoras favoritas ...dessa serie eu li essa historia e "a sedutora" que também é ótima mas o James e a Poppy me conquistaram ... vc visitou meu blog essa semana e já sou sua seguidora aproveitando para dizer que AMEI o visu do seu blog ...parabéns
    bjos
    k-rol do blog Livrinhos com finais felizes...

    ResponderExcluir
  2. Oi K-rol, eu tmbm adoro a Penny Jordan mas ainda não li os outros livros dessa série.
    Que bom que você gostou do blog, apareça sempre que quiser.
    Bjinhos

    ResponderExcluir