26 de julho de 2011

Fogo Eterno - Lynne Graham


Título Original: The Pregnancy Shock; A Stormy Greek Marriage 
Autor: Lynne Graham
Coleção: Paixão
Editora: Harlequin Books Brasil
Personagens: Alexei Drakos e Billie Foster

Tempo de Amar
        Quando sua assistente pessoal pediu uma licença prolongada, causou um enorme inconveniente ao bilionário grego Alexei Drakos. Ele contava com Billie Foster para tudo,desde administrar sua vida até se livrar de suas namoradas.
        Mal sabia Alexei que Billie se afastara para ter o bebê dele! Na verdade, ele sequer se lembrava da tórrida noite que tiveram e não fazia ideia de que ela estava grávida! Com Billie ausente, havia algo faltando para Alexei. Quando ela retorna, ele precisa lhe oferecer algo especial para fazê-la ficar... Quem sabe uma aliança de casamento... ainda que de conveniência?
Tempo de Perdoar
        O bebê de Billie nasceu, mas ela não contou a Alexei sobre o filho deles. No entanto, quando retorna à Grécia e ele lhe propõe um casamento de conveniência, ela sabe que precisa se arriscar para ficar com o homem que ama. Mas, na noite de núpcias, Alexei se surpreende ao descobrir que sua esposa não é virgem... e essa é apenas a primeira das revelações chocantes neste turbulento casamento.

        Não é segredo para ninguém que a Lynne Graham é uma das minhas autoras favoritas. Esse livro quando eu comecei a ler tive uma grande surpresa, a estória é dividida em duas partes "Tempo de Amar" e "Tempo de Perdoar".
        Me emocionei com esse livro e em muitas cenas cheguei até mesmo a chorar, foi inevitável, não tem como ficar indiferente a estória. A Billie sofre horrores, dá para se dizer que de todos os livros da LG que eu li esse foi o que a mocinha mais sofreu. Ela teve uma infância miseravél, sentiu na pele o preconceito por ter uma mãe leviana, no bom português uma vagaba.
        Já o Alexei é um cafajeste de marca maior, quando você pensa que ele está tomando o rumo certo ele apronta mais uma. Diversas vezes eu me irritei com ele, principlamente quando ele percebe que ela não é mais virgem e diz que ela armou para cima dele. Acho que a amnésia dele não poderia ter acontecido em hora pior. O que ele fez para ela só amando muito para perdoar e acho que só por causa disso mesmo eu não dou nota 10. Sinceramente eu esperava que o Alexei sofresse mais e que a Billie não perdoasse logo de cara, mas o charme dos livros da Lynne é isso mesmo é ter mulheres com coração de manteiga que perdoam com uma grande facilidade.
        Se vocês algum dia derem de cara com esse livro no sebo ou na banca, não bobeiem compre por que vale a pena, mas preparem os lenços por que vocês vão precisar.

7 comentários:

  1. É exatamente o tipo de historia q eu amooo! E eu tb sou viciada na Lynne! Me deu vontadeee!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. É o meu estilo preferido também, adoro mocinhas que sofrem e mocinhos cafajestes... :c

    Bjos :g

    ResponderExcluir
  3. Humm esse livro vai pra lista.
    Mas ele vai ficar na estante por um tempo porque não estou na fase de mocinhas sofredoras. :c

    :g

    ResponderExcluir
  4. Pois é Renata se vc não tá na fase de mocinhas sofredoras é melhor passar beem longe desse aqui, pq ela sofre, e como sofre. :c
    Mas indico a leirura. :q

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  5. Jessica, acredita que eu ODIEI esse livro????!!! Com todas as minhas forças, flor! Principalmente por causa da suposta mocinha! Não me importam as desculpas que ela deu para a própria consciência. Quando o Alexei mandou ela escolher entre ele e o filho dela, ela escolheu o Alexei. Ela pode ter aliviado sua consciência dizendo que o resultado do exame de DNA sairia logo, mas mesmo assim ela tinha feito sua escolha. E eu passei a odiá-la de um modo violento depois daquela cena.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da estória, mas nessa parte que ela escolheu ele em vez do filho me deu raiva também, sem falar que o Alexei é muito, mas muito egocêntrico e não encherga o que tá bem de baixo do nariz dele. rsrsrs
    Eu acho que de todas as mocinhas da LG essa é a mais tonta néh? Por que ela perdoa muuuito facíl.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. É verdade. Eu tbm achei essa mocinha a mais tonta que a autora já criou...rsrs...


    Bjs!

    ResponderExcluir