19 de julho de 2011

A Outra - Mary Wine


Título Original: In Bed With A Stranger
Autor: Mary Wine
Coleção: Julia Histórico 1588
Editora: Nova Cultural
Personagens: Brodick McJames e Anne Cooper
Série: McJames 01

        Inglaterra, 1578.        Unidos pelo destino...        Para assegurar o futuro de seu clã, Brodick McJames precisa se casar. E Mary Stanford, filha de um conde inglês, é a escolha perfeita! Brodick nunca viu sua noiva, mas isso é irrelevante, pois tudo o que ele quer é uma mulher que lhe dê um herdeiro. Ao descobrir que está prometida a um homem a quem não ama, Mary decide mandar a meio-irmã Anne em seu lugar..
        A mulher que chega a Alcaon é bem diferente do que Brodick esperava, e a paixão que floresce entre eles promete mais do que um simples casamento de conveniência. Enciumada ao perceber a felicidade da irmã, Mary fará de tudo para desfazer a troca...
No entanto, quando o destino aproxima um homem e uma mulher apaixonados, é preciso muito mais do que um plano para separá-los...

        A Anne é filha bastarda do conde, por esse motivo ela é tratada como uma serviçal pela meia-irmã e a madrasta, tipo Cinderela sabe? Quando a Mary fica noiva de um escocês as duas víboras bolam um plano, mandar a Anne no lugar da Mary e quando esta estiver grávida voltar para casa e entregar o filho para Mary. Na cabeça oca delas um escocês jamais iria notar que sua esposa está trocada.  A Anne tenta de todas as formas evitar que elas levem adiante este plano maluco mas não adianta. Quando ela conhece o Brodick fica dividida entre o desejo de ficar com ele e a vontade de voltar correndo para casa, então ela resolve fazer de tudo e mais um pouco para evitar a consumação do casamento e assim ele mandá-la de volta para o seu pai. É óbvio que ela não consegue resistira a ele muito tempo afinal a carne é fraca.
        Já o Brodick tem que casar com qualquer mulher que tenha um dote considerável para salvar a família dele da ruína.  A galinha dos ovos de ouro da vez é Mary a filha mimada de um conde inglês. Quando ele encontra a "Mary" fica completamente fascinado pela futura esposa, mas ele não quer envolvimento na verdade ele só quer o dote e um filho. Aos poucos a esposa começa a tomar um espaço cada vez maior na vida do Brodick e ele se vê irremediavelmente apaixonado pela esposa.
        Aiii adorei esse livro,  mesmo com os cortes horrendos que a NC fez, espero que agora ela lançando somente ebooks eles param de mutilar. Por que para ter uma idéia esse livro no original tem em média 300 e poucas páginas e aqui foi lançado em um Julia com 120.  Recomendo, recomendo e recomendo a leitura desse livro.

Série McJames
  1. A Outra - Brodick e Anne Cooper
  2. A Escolha - Cullen McJames e Browyn Mcquade
  3. Badding The Enemy - Keir McQuade e Helena Knyvett

5 comentários:

  1. :e
    olha a diferença de páginas!
    noooosa to roxa!
    Adorei a resenha flor. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Sim, é muita diferença se tu ler o original tu percebe que os cortes são grotescos :b

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, adorei ver sua mensagem la no meu blog!... sinta-se em casa lá hen!... e adorei aqui... certeza que vou ler mais sobre os livros e saber se são bons mesmo! xD Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oie Je!

    Não li esse livro...Apesar do preço que NC está cobrando no e-book, pelo menos agora eles não podem de forma alguma usar a justificativa de "espaço" para mutilar os livros.

    Estou seguindo o seu blog e agora vou fazer o mesmo no twitter.

    Beijos
    Blog: Apaixonada por Romances
    Twitter @Appromances

    ResponderExcluir
  5. Pois é Lulu, espero que a NC publique na íntegra os livros em ebooks, por que eles não vão poder usar a velha desculpa de espaço como vc mesma falou.

    Obrigada por seguir o blog :s


    Beijos :g

    ResponderExcluir