3 de agosto de 2011

Prisioneira da Paixão - Lynne Graham


Título original: Desert Sheikh's Captive Wife
Autor: Lynne Graham
Coleção: Paixão 090
Editora: Harlequin Books Brasil
Personagens: Rashad e Matilda
Série: Ricos, ousados e sensuais


        Rashad, príncipe herdeiro de Bakhar, é o credor da família arruinada de Matilda, e exige que ela salde a dívida... sendo sua concubina! Ela sabe que ficará cativa do arrogante sheik em seu reino no deserto, mas não pode recusar. Contudo, quando Rashad a assume publicamente como sua mulher, o feitiço vira contra o feiticeiro. Pela lei de Bakhar, os dois agora estão unidos... como marido e mulher!


         Esse é o primeiro livro da série Ricos, ousados e sensuais. Rashad conheceu a Tilda quando ela trabalhava em um bar como garçonete, logo que ele a viu descobriu-se completamente apaixonado. Então resolveu fazer de tudo para conquistá-la.
        Matilda era uma jovem e ingênua de apenas 18 anos com um padrasto brutal e uma mãe com pouca estabilidade emocional. Ela trabalhava na boate a mando do padrasto que a chantageava, se ela não cumprisse as ordens quem sofria as consequências seriam a mãe e os irmãos dela. Rashad se mostrava afetuoso e carinhoso com Tilda e aos poucos a conquistou. O relacionamento de Rashad e Tilda tinha tudo para dar certo mas um dia sem motivo algum Rashad rompe com o namoro dos dois.
         Cinco anos depois Tilda descobre que sua mãe tem uma dívida monstruosa com aquele que abandonou sem nenhuma explicação. Sem ter como saldar o débito da mãe, Tilda resolve procurar Rashad e pedir um pouco mais de tempo para conseguir o dinheiro. Ele diz que só existe uma forma de pagá-lo: com o corpo. Então após muito pensar Tilda resolve ser a concubina de Rashad.
        Esse livro começou completamente diferente dos outros, pois a Tilda logo no inicio se mostrou forte e não cedia aos caprichos do mandão Rashad, mas bastou a estória começar  a engrenar para eu ter me arrependido de tê-la elogiado. A Tilda começou a amolecer em relação ao Rashad, praticamente dizia sim para tudo e ainda perdoava os erros do dele. Achei que ela deveria ter sido mais dura, por que afinal o que ele fez para ela merecia um castigo beeeem grande, mas fora isso a estória é leve e gostosa de se ler. Segue o estilo da LG, como não poderia ser diferente.

Beijos :)


Ricos, ousados e sensuais
  1. Prisioneira da Paixão - Rashad e Tilda (Px 090)
  2. O Desafio da Noiva - Leonidas Pallis e Maribel (Px 093)
  3. Desejo Arrebatador - Sergio Torrente e Kathy Galvin (Px 096)

2 comentários:

  1. Apesar de seguir o "contestável" estilo da autora,eu achei esse romance muito bonitinho...
    e mesmo que a Tilda vire capacho do Rashad lá pelo meio da história vale muito a pena ser lido!de todos os 3 esse foi o que eu mai gostei de ler!com toda certeza esse foi um dos melhores sheiks que a LG JÁ ESCREVEU!
    XAU

    ResponderExcluir
  2. É verdade K-rol, eu ainda não consegui ler os outro desta série mas pelos comentários que vi dizem que esse é o melhor mesmo.

    Bjinhos :g

    ResponderExcluir