15 de setembro de 2011

E se fosse verdade... - Marc Levy


Título Original: Just Like Heaven
Autor: Marc Levy
Editora: Bertrand
Personagens: Lauren Kline e Arthur

 O que pensar de uma mulher que escolhe o armário do banheiro de seu próprio apartamento para lá viver?
Que se espanta com o fato de que seu novo morador pode vê-la?
Que desaparece e reaparece à vontade e quer ser resgatada de um coma profundo no leito de um hospital do outro lado da cidade?
Será que ele precisa consultar um psiquiatra?
Ou deve deixar-se levar por essa aventura extravagante?
Nesta história tocante, muitas aventuras repletas de humor e suspense.

         Sabe aqueles livros que te emocionam e ao mesmo tempo te divertem? E se fosse verdade te desperta essas duas emoções, é impossível ficar indiferente à estória. Você fica completamente apaixonado. Lauren e Arthur são o exemplo de que nada é impossível quando se ama.
         Quando Arthur descobre que a antiga moradora de seu apartamento está morando dentro do ármario do seu banheiro, seu mundo vira de cabeça para baixo. Afinal, como aquilo era possível?          Lauren também não sabe explicar aquele fenômeno só sabe que Arthur é a única pessoa que pode vê-la e ouvi-la. Há seis meses em um como nível 4 todos a sua volta começam a duvidar de sua recuperação, até mesmo ela. Arthur é a única pessoa que acredita em sua recuperação e não está disposto a desistir sem lutar. Nem que para isso tenha que praticamente devorar livros de medicina e fazer diversas pesquisa sobre o coma.
         Quando suas pesquisas se mostram infrutíferas e a mãe de Lauren resolve fazer eutanasia, a única saída para Arthur era fazer uma loucura como sequestrar o corpo de Lauren.
         Eu me apaixonei pelo Arthur ele é um fofo, faz tudo pela Lauren o que importa para ele é a felicidade dela. Confesso que o filme já havia me emocionado muuito mas o livro foi sem comparação, mostra coisas que no filme nem se quer foram mencionadas. A sensação de suspense que fica a cada página lida e a tensão que toma os capítulos enquanto a Lauren não mostra nenhum sinal de melhora é completamente instigante. Faz com você não consiga parar de ler enquanto não chegar ao final. Super recomendo e recomendo também o filme que é maravilhoso. 
Beijos

2 comentários:

  1. Oi, adorei seu cantinho, é muito fofo e agradeço sua visita em meu blog. Me envia um e-mail para que eu possa te enviar os romances da promoção de seguidor, tá bom?
    Beijos e vou te seguir também, passa lá no blog e me linka, vou te linkar tb, será ótimo ser parceira.
    Ah e tem um livro que eu mesma escrevi, um romance, faz tempo, foi meu primeiro e gostaria de sua opinião, ele está em aberto no blog, do lado direito, é só baixar. Tenho mais dois no PerSe e o link tá no lado direito tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci de falar, é do blog Meus Romances
    http://mromances.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir