20 de outubro de 2011

Desejos de Princesa - Lucy Monroe


Título original: His Royal Love-Child
Autor: Lucy Monroe
Coleção: Paixão 051
Editora: Harlequin
Personagens: Marcello Scorsolini e Danette Michaels
Série: Noivas Reais 02


O príncipe e sua amante grávida...
Danette Michaels sabia que, quando se tornasse a amante secreta do príncipe Marcello Scorsolini, não haveria casamento, futuro nem reconhecimento público. E, naquele momento, nada disso importava. Mas Danette não pode mais ser um segredo guardado a sete chaves. Ela quer Marcello, e está disposta a tudo ou nada, mesmo que isso signifique o rompimento do caso. Até que um exame de gravidez muda os rumos dos acontecimentos para sempre...


         Danette era uma mulher desiludida, após a traição de seu primeiro e único namorado ela resolveu que o amor definitivamente não era para ela. Quando o seu atraente e irresistível chefe lhe propõem um caso sem sentimentos envolvidos ela aceita na hora, afinal ela sabe como o amor faz as pessoas sofrerem.
         Marcello sabe que a relação que ele tem com sua funcionária não tem futuro pois os homens Scorsolini amam apenas uma vez e ele viveu seu amor com sua falecida esposa e além disso ele é estéril. Mas tudo muda quando ele descobre que apesar de não poder gerar um filho a sua amante está grávida e o filho é dele.
         O Marcello é mil vezes mais irritante que o Tomasso, na realidade o Tomasso perto do Marcello é um anjo de candura. Sem mentira nenhuma ele fica a metade do livro espisinhando a coitada da Danette que tem como único defeito amar demais aquele idiota. Tá certo que ele deve sentir a falta da esposa e coisa e tal mas não precisa usa a outra e dizer que o amor da vida dele morreu então ele não vai mais amar. Detalhe, ele falou isso quando ela se declarou para ele. Posso dizer com toda a certeza que de todos os irmãos o Marcello foi o que eu menos gostei. Mas como faz parte de uma trilogia eu li e recomendo que leiam se querem ler todos os três livros. Ah! Nesse livro é citado o casal Angelo e Tara amigos do Marcello são protagonistas do livro Bodas de Vingança.

Trilogia Noivas Reais

01 - Sonhos de Princesa - Tomasso Scorsolini e Maggie Thomson (Paixão 049)
02 - Desejos de Princesa - Marcello Scorsolini e Danette Michaels (Paixão 051)
03 - Vida de Princesa - Claudio Scorsolini e Theresa (Paixão 56)

7 comentários:

  1. Excellent page, I will be checking back often to find up-grades.

    Some people are too smart to be confined to the classroom walls! Here's a look at other famous school/college dropouts.
    Check out here for Smart People

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica!


    Ainda não li essa trilogia, mas acredito que ela está na minha lista. Não tenho certeza...rsrsrs... Creio que só li dois livros da Lucy Monroe na vida e do que li mais recentemente gostei bastante.

    Creio que me irritarei bastante com esse tal de Marcello quando resolver ler esse livro. Acho melhor ele rezar para que eu esteja compreensiva e com um bom humor quando esse dia chegar...


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Hey, Jéssica!

    Sinto tanta saudade de ler um romance meloso assim... rsrs.
    Preciso pegar alguns qualquer dia e ter uma overdose. Sempre gostei de livros desse estilo, mas faz muito tempo que não leio um.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu não vivo sem um romance meloso. :c
    Tem vezes que leio mais de 4 em um fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, to precisando ler um desses. Ontem comecei a escrever um romance novo, depois te falo, é meio a meio e tb sou ousada, vou mandar para várias editoras e vamos ver no que dá.
    Já peguei o selinho mas só poderei postar amanhã, to sem meu pc aqui e não estou com as resenhas q coloco junto para postar e não quero abusar da bondade alheia. Beijossss
    http://mromances.blogspot.com
    * Vou fazer uma promoção de livros lá no blog, já comprei e estou esperando entregarem para começar a promoção.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal @Nathal espero que você consiga alguma editora para o seu livro, vou ficar torcendo aqui por vc. :d
    Hum, adoro promoção quando vc for fazer já me avisa para poder participar. :o

    Beijos e espero que você consiga voltar logo.

    ResponderExcluir
  7. Ai @Luna eu me irritei horrores com ele, em alguns aspectos ele me lembrou o Pierce Hutton de Uma Vez em Paris da DP. Ele fica sempre se lamentando pela morte da esposa e não dá o devido crédito pra quem tá do lado dele.

    Beijos :)

    ResponderExcluir