18 de outubro de 2011

Sonhos de Princesa - Lucy Monroe


Título original: The Prince’s Virgin Wife
Autor: Lucy Monroe
Coleção: Paixão 049
Editora: Harlequin
Personagens: Tomasso Scorsolini e Maggie Thomson
Série: Noivas Reais 01


"Se eu encontrá-la nua na minha cama, é demissão na certa!"
Maggie não precisava de avisos. Sabia que o príncipe Tomasso Scorsolini, seu lindo chefe italiano, estava fora de cogitação. Mas agora Tomasso precisa se casar. Já estava cansado de oportunistas, e a inocente Maggie será a esposa mais conveniente! Maggie não sabe exatamente quais serão seus novos deveres reais. Mas, ficar nua na cama do príncipe não é mais uma ofensa passível de demissão - é uma exigência!

         Maggie aos 18 anos foi contratada como governanta da casa de Tomasso, um príncipe, que para ela não passava de um estudante chamado Tom Prince.  Com a convivência foi impossível para Maggie não se apaixonar por aquele homem que era a personificação de seus sonhos. Mas para ele ela não passava de uma amiga que mantinha a vida dele organizada e em paz. Quando uma situação constrangedora ocorre, maggie não tem outra saída a não ser pedir demissão e dar adeus para aquele que ela ama mais do que tudo.
Agora seis anos depois ele decide que a única pessoa que pode ser sua esposa e mão de seus filhos orfões de mãe é Maggie. O único porém é que ela não sabe que o homem que a está contratando é o mesmo que partiu seu coração 6 anos atrás.
         Tomasso com o passar dos anos ficou mais maduro e aprendeu que o amor é um sentimento para os tolos e como exemplo toma o seu primeiro casamento como base, afinal amava a esposa e o casamento resultou em um grande fracasso. Ele sabe que Maggie por ter sido uma ótima amiga e governanta tem todas as qualidades que uma esposa deve ter. Sem falar na paixão explosiva entre eles.
         Não sei se existe um homem tão arrogante e tão capaz de deixar uma mulher com a auto-estima no chão quanto o Tomasso. Os foras que ele dá com a Maggie são memoráveis e a certeza de que ele sabe que ELE é o melhor para ELA me deu nos nervos. Eu peferiria que ele sofresse pelo amor dela, afinal ele foi um cafajeste com ela no passado. Mas ao contrário de sofrer ele tem a certeza de que é amado e não não retribuí visivelmente este sentimento. Apesar dos pesares eu gostei da estória e recomendo a série. Não vou dizer que este seja o meu preferido da série por que não é, mas é a estória é boa.

Trilogia Noivas Reais

01 - Sonhos de Princesa - Tomasso Scorsolini e Maggie Thomson (Paixão 049)
02 - Desejos de Princesa - Marcello Scorsolini e Danette Michaels (Paixão 051)
03 - Vida de Princesa - Claudio Scorsolini e Theresa (Paixão 56)

2 comentários:

  1. Amo essa serie, e o meu livro preferido e o Vida de Princesa, acho tão fofo o jeito como o príncipe Claúdio cuida da esposa theresa, quando descobre o segredo dela.
    até mais.
    bye,bye.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o meu também é esse, o Claúdio é um fofo ao mesmo tempo que é um ogro. :c
    Amooo demais o livro dele e o da Theresa.

    ResponderExcluir