6 de outubro de 2011

Último Desejo - Lynne Graham


Título Original: The Greek Tycoons Disobedient Bride
Autor: Lynne Graham
Coleção: Paixão 115
Editora: Harlequin
Personagens: Lysander Metaxis e Ophelia
Série: Noivas Rebeldes e maridos arrogantes 1


Ophelia estava impressionada com o fato de Lysander Metaxis querê-la como esposa. Ele, um bilionário grego com uma fila de mulheres à sua porta, e ela, uma humilde jardineira com uma mansão caindo aos pedaços e dívidas até o pescoço? Impossível!
Logo fica evidente que Lysander não deseja Ophelia. Na verdade, ele está somente interessado na propriedade dela... e em seu corpo! Como último recurso para salvar tudo o que mais ama, Ophelia se casará com ele, mas está decidida a resistir a suas sedutoras artimanhas...


         A Ophelia de cara já se tornou uma das mocinhas da Lynne que eu admiro, ela simplesmente não baixa a cabeça para o Lysander, ela bate de frente com ele em tudo. Em se falando de LG uma mocinha que tenha atitude em relaçao a um grego mandão é praticamente impossível mas ela é a regra que confirma a exceção. Sem falar que ela ainda tem um papagaio que muitas vezes rouba a cena de tão engraçado principalmete por que ele não pode ouvir o nome "Metaxis" e já começa a esbravejar aos quatro cantos, pena que apartir do meio da estórinha ele sumiu.
         Já o Lysander por trás da fachada de durão ele se saiu um mocinho bem fofo em algumas partes claro por que a maioria das vezes ele me dava nos nervos com a mania de ficar mandando na coitada da Ophelia a torto e direito e tirando conclusões erradas a todo tempo.
Nesse livro já se sabe que a Ophelia tem uma irmã, a Molly protagonista do terceiro livro da série, e um irmão que ela não conhecia.

4 comentários:

  1. Menina eu comecei a ler um livro dessa autora... aquele que o grego chama a mocinha de pudim, mas não lembro onde salvei o ebook e esqueci o nome do livro.
    Os mocinhos são hiper mandões... mas essa mocinha ai enfrenta o mandachuva? que legal.
    :G

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela é única por que as outras que eu li são umas barata morta. :c
    Esse livro que ele chama ela de pudim eu li e me deu muita raiva do mocinho, como sempre néh? :c

    ResponderExcluir
  3. :d eu adooro este romance, ele é tudo de bom. Podem ler que recomendo. Depois vou fazer uma resenha sobre ele em meu blog, passe lá.
    bjs
    Meus Romances
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É tudo de bom mesmo esse livro não é Nathal?
    Eu pelo menos adorei. :d

    ResponderExcluir