9 de novembro de 2011

Impetuoso Coração - Diana Palmer


Título original: Maggie's Dadie
Autor: Diana Palmer
Coleção: Bianca 628
Editora: Nova Cultural
Personagens: Andrew Longmann e Antônia Hayes
Série: Maggie's Dadie

Um grande amor não morre jamais!
Andrew Longmann nunca saíra do pensamento e do coração de Antônia Hayes. Ela partira, vivera nove anos distante, julgando que o amor se apagaria com o tempo.
Ao rever Andrew, Antônia soube que se enganara. Seu amor pelo impetuoso cowboy estivera apenas adormecido durante todo esse tempo. Mas ela sabia que era tarde demais apra pensar em uma volta...
Antônia fora o grande amor de Andrew, e agora que ela retornara à cidade, ela sabia que teria problemas. Sim, porque nunca conseguira esquecê-la. Só que agora ele tinha uma filha para cuidar, não podia se preocupar com amores do passado.


         Nossa pensei que depois de ler tantos livros da DP eu já estaria acustumada com seus mocinhos-vilões, mas me enganei completamente. O Andrew é em muitos aspectos parecido com o Rodrigo Ramirez, apesar de que eu ainda tenho uma simpatia pelo Rodrigo, já pelo Andrew eu senti raiva, mas muita raiva mesmo. Ele acreditou na cobra venenosa da Samantha, e o pior não foi só acreditar e sim casar com ela.
         A Samantha mentiu até não poder mais e ainda conseguiu levar ele pra cama e forçar um casamento. Tá certo que ele disse que tava bêbado e coisa e tal, mas ela era a melhor (pior) amiga da Antonia e se não bastasse tudo isso a cobra conseguiu difamar a Antonia inventando que ela tinha um caso com um amigo que servia de pai pra ela. Nossa sem fala na Maggie, filha do Andrew com a cobra peçonhenta, ela inferniza legal a vida da Antonia inventado intriguinhas entre os dois. A Maggie ainda dá para se dar passagem por que é uma criança odiada por todos, e quando digo todos é todos mesmo, nem o pai consegue amar a filha, simplesmente por ela ser filha da Samantha. Mais um defeito para o HORRÍVEL Andrew coração de gelo.
         Bom não recomendo esse livro não. De todos os livros da DP que eu li, esse foi de longe o pior. Na maioria dos casos eu consigo concordar com a desculpa do mocinho mas nesse caso foi IMPOSSÍVEL, eu simplesmente não consegui achar plaúsivel a desculpa dele.

2 comentários:

  1. Ain amiga, será que ao invés de Impetuoso Coração, o nome deveria ser Odioso Coração :o

    Vou deixar esse pra ler só em último caso, kkkkk
    :g

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Alexis, o nome combinaria muito mais com história. :o

    ResponderExcluir