10 de novembro de 2011

Mistérios do Prazer - Lynne Graham


Título Original: The Italian's Inexperienced Mistress
Autor: Lynne Graham
Coleção: Jessica 069
Personagens: Angelo Riccardi e Gwenna Hamilton


Angelo Riccardi era do tipo de homem que não amava. Até conhecer alguém muito especial...
Enquanto Angelo quer vingança, Gwenna Hamilton adiciona uma outra dimensão deliciosa aos seus planos. Inocente e bonita, ela não tem escolha quando o magnata italiano lhe oferece uma barganha torturante: pagar pela liberdade de seu pai com seu próprio corpo.
Em sua ingenuidade, Gwenna acha que Angelo vai se cansar dela e de sua inocência rapidamente. Mas ele tem mais em mente do que apenas uma noite de prazer...

         Angelo é um homem frio que não se permite sentimentos ternos em relação à ninguém. Esse seu comportamento é devido à uma infância traumática. Quando ele descobre quem é o homen responsável pela ruína de sua falecida mãe, ele não descansa enquanto não acabar com ele. Só que ele não contava se afeiçoar a Gwenna, filha de seu inimigo. Quando ele a encontra percebe que ela é completamente diferente do próprio pai e que têm um enorme senso de responsabilidade com a família. Ele então se aproveita dessa situação e a chantageia para ser sua amante dele em troca da liberdade do pai dela, que está sendo acusado de fraldes e desfalque na empresa onde trabalha. Não tendo outra opção ela aceita.
         Gwenna é completamente oposta à Angelo, ela é carinhosa, apaixonada pelas coisas simples da vida. Logo que ela se vê no mundo do Angelo ela percebe a diferença entre eles e tem certeza que a relação deles não vai durar nada.
         Eu adorei a Gwenna, ela conseguiu diversas vezes colocar o Angelo no lugar dele. Ela simplesmente não abaixa a cabeça para tudo que ele fala. Já o Angelo é um típico mocinho itáliano da LG, mandão, arrogante e se acha o centro do universo.Sem falar que o avô dele faz parte da máfia itáliana. Quando eu estava lendo eu lembrei do filme O Poderoso Chefão, foi impossível não associar uma estória à outra. kkkkk
         Apesar do enredo ser basicamente igual aos outros livros da autora nessa estóris por incrível que pareça, o casal não teve nenhum problema com gravidez indesejada ou ex-amantes fazendo o inferno na vida da mocinha. Mesmo não sendo um dos melhores livros da autora a estória vale a pena ser lida, mas não é daqueles livros que você se lembra eternamente dos pesonagens e que vai querer relê-lo diversas vezes. É uma leitura bem dispretensiosa que flui rapidamente e que não tem grandes surpresas no enredo.

0 comentários:

Postar um comentário