13 de novembro de 2011

Selinho.....



Oie, ganhei esse selinho da Marla do Louca Por Romances. Quem receber ele deve falar, como o próprio nome diz, como tudo começou. Ou seja, na leitura ou no blog. Vamos lá?


1 - Linkar o blog que criou o selinho: Romances Nine

2 - Linkar o blog que te repassou o selinho: Louca por Romances

3 - Conte-me sua história...quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve...as alegrias...até a ideia de a criar um blog...coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

Bem, eu sempre gostei muito de ler, meus primeiros livros foram a coletanêa "O Tempo e o Vento" do Érico Verissimo, "A Droga do Amor" do Pedro Bandeira entre outros. Gostava de ler muito os clássicos, na verdade ainda gosto se bem que já faz algum tempo que não leio nenhum. Faz mais ou menos uns 4 anos que eu comecei a ler romances de banca, eu nunca tinha lido nenhum desses livros e minha mãe sempre falava que na juventude dela ela adorava ler os romances Sabrina. Bem, eu morava na praia e como aqui no Sul o inverno é muuuuuito frio imagina como não era na praia. Sem falar que não havia NADA para fazer além da escola, então um dia minha vizinha me perguntou se eu gostava de ler eu disse que sim e ela me deu mais de 300 romances de banca. Pronto, foi o ínicio de um grande vício que com o passar dos anos só aumenta.

Já o ínicio do blog foi assim, eu sempre quis ter um blog pessoal mas não tinha assunto nenhum para falar. Sempre que eu começava a escrever um blog nesse estilo eu abandonava. Um dia depois de ter excluido meu 10° blog eu resolvi  fazer um que falasse de romances. A ideía principal não era para ser somente de livros e sim com poesias e textos fofos e foi assim que começou o "Livros Melosos" é o primeiro nome do blog era esse. Ah esqueci de dizer que isso foi em 2008 e como vocês podem perceber o blog só foi ter postagens em fevereiro deste ano, 4 anos depois, quando eu criei coragem e transformei o blog em um blog literário e mudei o nome para Romances e Livros. Bom acho que é isso.

4 - Agora é só repassar para 5 Blogs que você tenha curiosidade de saber sua história:

Meus Tesouros Preferidos
Emoções à Flor da Pele
Mistérios das Letras
Lady D'Arques
Mil Suspiros

0 comentários:

Postar um comentário