14 de dezembro de 2011

Amor Sem Fim - Lynne Graham


Título original: The Petrakos Bride
Autor: Lynne Graham
Coleção: Paixão 073
Personagens: Geannis Petrakos e Madeleine "Maddie" Conway


Uma noiva imprópria para um milionário grego...
Maddie idolatra Giannis Petrakos, um milionário que doou uma fortuna para a instituição de caridade que cuidava da irmã gêmea de Maddie. Além de generoso e rico, Giannis é tão bonito que chega a ser um pecado.
Quando Maddie é contratada para um emprego temporário e insignificante nas Indústrias Petrakos, Giannis não tardará a torná-la sua amante pelo tempo que desejar. Pois esse magnata grego precisa se casar, e ele exige que sua esposa esteja preparada para usu¬fruir não só dos prazeres da riqueza, mas, acima de tudo, das delícias de compartilhar sua cama...

         Maddie apaixonou-se por Giannis quando ele realizou o desejo de sua irmã gêmea, que estava internada em uma clínica em estado terminal, de conhecer o vocalista da banda preferida dela. Esse fato ocorreu quando ela tinha apenas quatorze anos, agora ela tem vinte e três anos e está trabalhando como funcionária temporária na empresa de Giannis. Quando ela reencontra ele após nove anos percebe que toda a empolgação juvenil que tinha por ele ainda está bem viva.
         Giannis é um grego autoritário e que não acredita na instituição do casamento prova disso é que ele é noivo e tem duas amantes. Quando ele nota a nova funcionária sente logo um clima e decide que ela vai ser dele custe o que custar. Ele não sabe o que viu naquela ruiva, baixinha e curvilínea, só sabe que a atração que sente por ela é muito forte.
         Essa é uma daquelas estórias raras da Lynne Graham onde a mocinha tem cérebro e sabe como sabe usá-lo. A Maddie logo no ínicio é bem bobinha, ela acha que o Giannis por ter feito os últimos dias de vida da irmã dela feliz ele é um santo. Mas com o passar do tempo, que por sinal nem é assim um longo tempo, ela percebe que ele é egoísta e autoritário e faz valer a vontade dela. O que para quem conhece bem as mocinhas da LG sabe que isso é completamente raro acontecer. Já o Giannis segue o padrão dos mocinhos gregos, adora mandar na vida da mulher mas não aceita que interfiram na dele. Claro, não posso deixar de dizer que a noiva dele é uma tremenda sem noção, nossa fala sério cada tema que ela arrumava para a festa de casamento à fantasia.
         No geral o livro é bom eu recomendo, principalmente por causa da Maddie e também por que o Giannis muda muito depois que descobri que ela está grávida uma coisa que também não é surpresa se tratando dos livros da LG. rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário