18 de dezembro de 2011

Inesquecível! - Jo Goodman


Título original: Forever in my heart
Autor: Jo Goodman
Coleção: Bestseller 109
Personagens: Connor Holiday e Mary Margareth Dennehy
Série: Irmãs Dennehy 03

Nova York, 1879
A noiva virgem
Perdida na escuridão, Maggie Dennehy tropeça e cai, apenas para acordar horas depois, numa situação comprometedora... e tentadora... com um desconhecido. Ela não sabe como foi parar ali, nem por que se sente tão estranha, só sabe que precisa ir embora o quanto antes. Mas as lembranças daquele homem sedutor a perseguem até mesmo na segurança de sua casa, invadindo seus sonhos. É somente quando ela e Connor Holiday se reencontram que Maggie compreende tudo... Connor fica chocado ao descobrir que a jovem com quem passou a noite em Nova York é inexperiente, e mais ainda ao saber que ela é a noiva que lhe foi prometida num casamento arranjado. Depois do que aconteceu, o último desejo de Maggie é casar-se com Connor e ir com ele para o Colorado. Mas Connor precisa levá-la, e precisa confiar nela, porque amar... ele já a ama, perdidamente!


         Maggie estava cumprindo uma das "missões" de uma gincana, quando se perdeu e foi parar em uma parte nada nobre de Nova York. Lá ela foi perseguida por um bêbado e "salva" por um aliciador de jovens, quando ela acha que   nada mais pode dar errado ela se encontra na cama com um homem que ela nem conhece e o pior, em um bordel.
         Connor estava completamente furioso, tudo o que ele queria era uma prostituta que o satisfaça e que seja de falar pouco. A única coisa que ele não queria e muito menos esperava era ser roubado pela "prostituta" com quem passou a noite. Ele então promete que a ladra pagará muito caro por ter lhe roubado, afinal o dinheiro seria usado para comprar a fazenda que deveria por direito ser sua.
         O Connor não se dá muito bem com o pai devido a algumas coisas que ele acha que o pai fez para a mãe no passado. Se isso não fosse motivo suficiente a noiva do Connor resolve trocar ele pelo pai, só que ela não queria deixar de ser amante do Connor.
         Quando o pai dele faz a proposta de que: se ele se casar com a Maggie a fazenda que ele tanto quer será dele, ele resolve aceitar a proposta. Só que ele não imaginava que a moça com quem ele teria que casar era  a mesma que passou a noite com ele em um bordel e consequentemente a ladra que roubou seus 12 mil dólares.
         O livro é bom mas achei que poderia ser melhor, achei a Maggie muito fria. Poxa, ela encontra o marido na primeira manhã da lua-de-mel no quarto com a ex-amante e não faz nada. Tá certo que não houve nada além de uns beijos mas mesmo assim ela não sabia. Tenho que dar crédito é para a madrasta e ex-amante do Connor que no começo da estória era uma nojenta, mas no fim conseguiu se redimir. Para quem gosta de um livro em que o casal passa a maioria do tempo brigando e separado o livro é ótimo, mas para mim não fez minha cabeça não. Acho que a Jo Goodman já escreveu livros bem melhores que esse.
Irmãs Dennehy

1 - Louco Desejo - Bestseller 169 - Ethan Stone e Mary Michael Dennehy
2-  Rogue's Mistress - Jarret Sullivan e Mary Rennie Dennehy
3- Inesquecível! - Bestseller 109 - Connor Holiday e Mary Margareth Dennehy
4- Insinuante! - Bestseller 106 - Walker Caine e Mary Skye Dennehy
5- Fascinação! - Bestseller 105 - Ryder McKay e Mary Francis Dennehy

0 comentários:

Postar um comentário