13 de dezembro de 2011

Irresistível Tentação - Lori Foster


Título Original: Too Much Temptation
Autor: Lori Foster
Coleção: Julia 1288
Personagens: Leo Harper e Ann Jenkins
Série: Brava Brothers

Quando o coração resolve dizer sim...
Ann Jenkins tinha pouca experiência com o sexo oposto. Sentia-se insegura demais para libertar a mulher apaixonada que existia dentro dela. Mas isso não impedia que sonhasse com Leo Harper... Bonito, forte e charmoso, aquele homem despertava nela fantasias indescritíveis! Quando Ann soube que o noivado dele terminara, timidamente ofereceu-lhe apoio e amizade.
Leo sentia por Ann uma atração irresistível. Queria tê-la nos braços, saborear sua doçura e sua inocência e levá-la ao auge da paixão! Mas não estava em seus planos envolver-se de verdade no relacionamento... Até que, os sentimentos começaram a falar mais alto!

         Ann é uma mulher que apesar de seus 25 anos é muito ingênua e protetora. Ela trabalha como secretária particular para Ágata Harper à 3 anos. Durante esse tempo ela se apaixonou por Leo Harper, neto de sua patroa, mas Leo a via apenas como uma amiga. Quando o noivado do Leo com uma moça muito rica e prestigiada acaba "sem um motivo aparente", Ann oferece um ombro amigo, pois sabe que ele está passando por um momento delicado.
           Leo nunca precisou de alguém sempre soube se virar sozinho, afinal viveu até os seus 16 anos na rua e teve que aprender a duras penas a ser um homem durão. Mas nada o preparou para Ann, ela o pegou em seu momento mais vulnerável.
         Adorei essa estória ela é hot e ao mesmo tempo engraçada, sem falar que a autora não centra todo o enredo nos personagens principais, você consegue ter idéia do que cada um no decorrer da estória está pensando. Talvez por esse ser o primeiro livro da série ele tenha muitas "informações" e estórias paralelas, mas não tira o charme da estória. Eu ri horrores com a Ann que apesar de ser ingênua não é boba e o Leo e o Ben, irmão dele, são uns fofos. Recomendo para quem gosta de uma estória sensual e divertida.

0 comentários:

Postar um comentário