14 de janeiro de 2012

Minhas Aquisições #01


         Oi gente, tudo bem? Então, resolvi fazer uma nova coluna aqui para o blog onde eu vou postar as minhas aquisições. Não sei de quanto em quanto tempo eu vou fazer o post por que não é toda semana que eu recebo ou compro livros, mas eu pretendo pelo menos uma vez por mês postar aqui.
         Esse post era para ter saído em formato de vídeo só que depois de umas 30 tentativas eu cheguei a conclusão que a câmera e eu não nos damos muito bem. Então eu resolvi postar somente as fotos dos livros, quem sabe algum dia eu não consiga fazer um vídeo legal e postar?rsrsrs Mas chega de conversa e vamos direto aos livros.

#O Céu está em Todo Lugar - Jandy Nelson




         Eu estava loooouca atrás desse livro e hoje eu fui na livraria mas nem era a minha intenção comprar ele e sim O Príncipe Sombrio - Christine Feehan, mas ele estava em falta, eis então que eu fico olhando os lançamentos e dou de cara com ele, foi amor a primeira vista. Eu adorei o layout dele a cada final de capítulo tem uma citação da personagem, bilhetinhos que ela escreve em folhas de jornal ou até mesmo copos descartáveis. A fonte é azul e a capa é em um papel com textura imitando couro, ela é bem mais resistente. A Novo Conceito está de parabéns acho que esses foi um dos livros mais bonitos lançado em 2011.

#Fallen - Laren kate


         Esse eu troquei no Livra Livro e é o primeiro da série Fallen. Eu comecei a ler ele ontem e até a página que eu estou, que é a 33, a estória é muito boa não sei se vai seguir esse ritmo ou não. Assim que eu terminar de ler eu posto a resenha aqui no blog.

#Desculpa se te Chamo de Amor - Frederico Moccia



         Esse eu também troquei no Livra Livro, eu não li ele ainda apenas li resenhas no Skoob e nos blogs e pelos comentários que eu vi o livro é muito bom só tem um porém, a formatação do texto, que em vez de travessão é usado aspas para marcar a fala dos personagens. Eu particularmente não gosto desse estilo, para mim parece que as falas ficam perdidas no meio da folha. Mas eu acho que fora isso não tenho o que reclamar, por enquanto néh! Vamos ver depois que eu começar a ler! rsrsrs

#Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks




         Eu até tinha falado para a , quando ela fez a resenha desse livro no blog dela, que eu não iria ler por que o filme for extremamente perfeito. Mas ai eu ganhei ele de presente e comecei a ler, para vocês terem uma idéia eu comecei às 18:30 por aí e só larguei o livro quando terminei era mais ou menos 1:00 da manhã. Eu simplesmente amei, ele conseguiu ser muuuito melhor que o filme, me emocionar muito mais. Nesse final de semana eu quero ver se faço a resenha dele e aí vocês tirem as próprias conclusões.

#Renegado - Diana Palmer



         Apesar de eu odiar com todas as minhas forças a Typp Moore no livro Homem da Lei, eu simplesmente não resisto ao Cash Grier e por ele eu comprei o livro. Não li e estou suuuuper ansiosa para começar, mas tenho que terminar os outros que estão na frente. 


Todos juntos :)

         Bom é isso, se alguém leu algum desses livros deixe um comentário com a sua opinião e logo tem resenha desses livros aqui no blog, prometo!

0 comentários:

Postar um comentário