28 de janeiro de 2012

A Noiva do Inverno - Lynne Graham


Título original:  The Winter Bride
Autor: Lynne Graham
Coleção: Sabrina - Coleção Noivas 071
Personagens:  Ângela Brown e Leo Demetrios

TODOS OS SONHOS PODERIAM, SER REALIZADOS...
Durante dois anos, Angie mantivera em segredo o resultado de sua noite de paixão com Leo Demetrios. Mas agora, seria impossível não contar a verdade: afinal, em breve estaria frente a frente com o homem a quem tanto amava...e não podia negar a ele o direito de conhecer o filho! Leo tinha certeza de que Angie escondia alguma coisa. Se não, por que relutara tanto em encontrá-lo? Ele sabia que teria uma árdua batalha pela frente. Porém, não desistiria...mesmo porque, seu coração insistia em bater descompassado toda vez que a via.

      Angie desde sempre foi apaixonada por Leo, neto do patrão de seu pai. Ela sabia que esse amor era impossível e que ele nunca a veria como mulher. As esperanças de Angie finalmente se acabam quando Leo casa-se com uma herdeira grega e demonstra estar completamente apaixonado. Mas o destino tinha outros planos e após alguns anos de casamento Leo perde a esposa e sua única filha em um acidente. Achando que agora Leo a veria como a mulher apaixonada que é, Angie começa a fazer de tudo para ter uma chance com o grande amor da sua vida. Só que Leo ainda está muito abalado pela perda de sua esposa e filha e não tem espaço em seu coração para Angie e a única coisa que ele pode oferecer a ela é um romance passageiro.
        Passam-se dois anos após a única noite em que Angie e Leo passaram junto, agora ela está mais velha e com um filho para sustentar. Ela trabalha como babá para um casal que a trata praticamente como escrava.
       Quando Leo bate em sua porta pedindo que passe o Natal com o avô dele ela pensa que ele descobriu que a única noite que passaram juntos teve um resultado. Mas para sua total surpresa Leo a acusa de ter tido um filho com seu primo um tremendo playboy que tempos atrás era completamente apaixonado por Angie. É aí que começam as confusões.
      Bom, acho que todo mundo sabe que sou apaixonada pelas estórias da Lynne Graham, mas infelizmente essa estória não conseguiu me agradar. Achei a Angie muito imatura e o Leo parecia que era bipolar. Sério, no começo do livro ele era um homem intransigente e do meio para o final do nada ele descobre que ama ela, mas detalhe, ele nunca demonstrou isso na estória. Tudo o que ele fazia era acusar a Angie de ser promiscúa, ladra e etc. Sinceramente o Leo e Angie conseguiram entrar para a minha lista dos piores casais. Claro que talvez eu apenas não tenha lido esse livro em um bom dia e que talvez os dois não sejam tão ruins assim. 

0 comentários:

Postar um comentário