25 de fevereiro de 2012

Coração Rebelde - Lynne Graham


Título original: Naive Bride, Defiant Wife
Autor: Lynne Graham
Coleção: Paixão 231
Personagens: Alejandro Navarro Vasquez e Jemima Grey
Série: Gravidez Secreta 1
Editora: Harlequin Brasil
Ela havia fugido... e seu marido queria vingança! 
Alejandro Navarro Vasquez, o Conde de Olivares, desejava vingança havia muito tempo... Sua esposa o traíra de uma forma que, pelo código de honra espanhol, era imperdoável. Além do mais, o fim de seu casamento era uma verdade amarga que comprometia toda a vida de Alejandro. Mas finalmente chegara o momento em que sua sede de justiça poderia ser saciada. O detetive particular contratado por Alejandro conseguira apontar o paradeiro de Jemima... E, durante as investigações, descobriu que ela era mãe de uma criança de dois anos! Parecia evidente que se tratava de um resultado de sua vida devassa... Mas isso não seria um problema. Alejandro estava determinado a resolver suas pendências com a esposa fugitiva...


         Jemima era muito jovem quando se apaixonou por Alejandro, após um namoro de apenas 6 meses resolveram casar-se. Alejandro era aficionado por seu trabalho e consequentemente dedicava pouco tempo para a esposa. Jemima sentindo-se negligenciada aproveitava a companhia do seu cunhado Marco, irmão de Alejandro. Alejandro não via com bons olhos essa amizade e acha que o irmão e a esposa tem um caso. Jemima então resolve abandoná-lo. O que nem Alejandro e Jemima sabiam é que ela estava grávida.
         Passam-se dois anos e após uma investigação Alejandro consegue encontrar a esposa e o bebê. Como Jemima insistia em afirmar que o bebê era seu filho eles resolvem fazer um teste de DNA. Quando o resultado comprova a paternidade de Alejandro, este resolve reatar o casamento para o bem do filho.
           Sinceramente eu não sei onde a Lynne Graham estava com a cabeça quando escreveu está estória. Os dois não tem química nenhuma, a Jemima só sabe perdoar as desconfianças do marido enquanto que o Alejandro sempre pensa o pior da esposa. Está certo que no quesito burrice a Jemima conseguiu ganhar o prêmio joinha, por que francamente o mulherzinha para fazer burrada. As mocinhas da Lynne sempre são ingênuas, algumas chegam a ser tontas mas a Jemima ganhou de todas. Ela quer honestidade do marido quando ela mesma não é honesta? Gosto muito dos livros da LG mas esse com toda a certeza não me marcou. Se ele não fosse o primeiro de uma série nem teria terminado de ler.

0 comentários:

Postar um comentário