11 de novembro de 2012

Da série como estragar um filme - parte 1



  • Star Wars episódio 7


          Boa noite senhoras e senhores leitores do nosso blog, venho através dessa primeira postagem me apresentar, sou o Rafael Borges e à partir de hoje escreverei resenhas, opiniões e notícias sobra filmes e séries...
          E para começar com "chave de ouro" minha primeira postagem será sobre a notícia que correu o mundo da sétima arte nessas últimas semanas... STAR WARS 7  
       
  Isso mesmo senhoras e senhores, Star Wars 7 será filmado e dessa vez pela DISNEY, que comprou a empresa LUCASFILM de George Lucas pela bagatela de US$ 4,05 bilhões.
         Até agora não se sabe nada sobre esse novo filme, apenas que grandes diretores como Steven Spielberg e Quentin Tarantino recusaram a direção da saga (#chupadisney). O roteirista do filme ja está decidido, será Michael Arndt, mesmo roteirista dos filmes "Pequena Miss Sunshine" e "Toy Story".
Agora a pergunta que fica é... PRA QUE ESTRAGAR A SAGA?
         Só pela grana mesmo, Star Wars é um dos maiores filmes da história, conquistando fãs em todas as gerações... E a outra pergunta que fica é... como será a história, se não ficou faltando nada nos 6 filmes?
Pois é...O jeito é esperar e MUITO, o Lançamento do filme está previsto apenas para meados de 2015...


QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ



0 comentários:

Postar um comentário