24 de novembro de 2012

[ESPECIAL] Jared Leto



    Talvez vocês so conheçam Jared Leto como o vocalista da banda 30 seconds to mars ou até nem conhecem ele. Pois saibam que Jared Leto é um excelente ator, tendo feito papéis memoráveis. Vou falar um pouco sobra a carreira desse grande cantor e um dos melhores atores que eu já vi.




 
Em 1995, Jared iniciou a sua carreira cinematográfica. O primeiro filme que participou foi "How to Make an American Quilt", no qual faz um papel pequeno, mas de grande importância no filme. Em 1996, Jared ganhou relevo e atuou como protagonista em "Cool and the Crazy" e "The Last of the High Kings".

    Em 1998, ele participou do filme Lenda Urbana, no qual fazia um dos papéis principais. Mas Jared passou a ser conhecido mundialmente pelo filme "Requiem for a Dream" (2000), em que interpreta um jovem viciado em drogas que tem a sua vida revolucionada pelo uso de substâncias. Para interpretar "Harry", Jared perdeu 20 quilos para fazer a personagem o que prejudicou bastante a sua saúde.

    Em 1999 Jared participou do filme Clube da Luta (Fight Club) no papel de Angel Face, um dos participantes do Clube da luta, o qual apanha muito do ator principal (Edward Norton) em uma luta até ficar com o rosto desfigurado.

    Mas foi em "Alexandre, O Grande", em 2004, que Jared encarou um desafio: o de interpretar Hephaestion, o par amoroso de Alexandre, interpretado por Colin Farrell. Mais tarde, em entrevista, Colin referiu que Jared fazia qualquer homem duvidar a sua heterossexualidade.

    Em 2005, contracenou com Nicolas Cage no filme O Senhor das Armas, no qual desempenha o papel de Vitaly Orlov, um dos personagens principais da trama.

    Em 2007, interpretou o assassino de John Lennon, Mark David Chapman em "Chapter 27". Jared ganhou quase 30 quilos para interpretá-lo, mas recuperou seu peso normal em semanas. Entretanto, o sacrifício rendeu-lhe problemas. Por causa da perda radical de peso com o término das gravações, Jared foi diagnosticado com gota.

    Em 2009, interpretou, na minha opinião, seu maior papel e seu melhor filme. Mr. Nobody, onde interpretou Nemo Nobody em papel principal. O filme conta a história do ultimo mortal da Terra(Nemo Nobody), mostra como seu futuro e passado poderia ter sido diferente com apenas uma escolha.Se você ainda não assistiu esse filme, saiba de uma coisa, ele é genial.

    Jared Leto tem o dom de ser diferente em cada papel que ele faz, aposto que todo mundo já viu um filme dele, sem ao menos saber que era Jared Leto o ator. Eu já vi muitos filmes dele e só depois pesquisando fui descobrir que era ele.

    Abaixo vou mostrar algumas fotos de seus principais personagens. Repare leitor como ele está diferente em cada papel




Atuando no filme Lenda Urbana em 1998
Assista ao trailer aqui 






Filme Réquiem para um sonho de 2000. Nesse filme Jared teve que emagrecer 20 kg, pois interpretava um viciado em drogas, o que acabou prejudicando muito sua saúde.
Assista ao trailer aqui




Atuando no filme Clube da Luta em 1999. Nesse filme contracena com Brad Pitt e Edward Norton. Mais um filme nota 10
Assista ao trailer aqui





Filme Alexandre, O grande (2004). Talvez seu maior desafio na carreira, onde interpretou o par romântico de Alexandre (Colin Farrel)
Assista ao trailer aqui





Filme capítulo 27 (2007). Nesse filme ele interpreta Mark Chapman, o assassino de John Lennon. Para fazer esse papel, Jared teve que engordar 30 kg, repare na foto como ele está muito diferente...
Esse é mais um filme que você não pode deixar de assistir
Assista ao trailer aqui





Atuando no filme Mr. Nobody, onde interpreta o último mortal da Terra. Não sei o que falar desse filme, pois ele é genial do primeiro ao último segundo.
Assista ao trailer aqui







Foto do filme The Dallas Buyer's Club (ainda sem nome em português), com lançamento previsto para 2013. Nesse filme Jared vai interpretar uma Drag Queen e irá atuar ao lado de Matthew McConaughey e Jennifer Garner.





E você caro leitor e amante de filmes, conhece Jared Leto? já assistiu à algum filme dele? Gosta dele, seja como cantor ou ator? Deixe seu comentário...
Abraço à todos

Rafael Borges

0 comentários:

Postar um comentário