20 de janeiro de 2013

[Filme] Este é o meu garoto


Título Original: That's my boy
Estréia: Junho de 2012
Elenco: Adam Sandler, Andy Samberg
Duração: 116 Minutos



Sinopse: Ainda adolescente Donny (Adam Sandler) virou pai de uma criança, Todd (Andy Samberg), e o criou como pai solteiro até que completasse 18 anos. Agora, depois de não se verem por anos, o mundo de Todd começa a desabar na véspera de seu casamento quando Donny reaparece de surpresa. Tentando desesperadamente se reconciliar com seu filho, Donny é forçado a lidar com as consequências de sua falta de habilidade paterna.




    “Este é o meu garoto” conta a história de Donny, que aos 13 anos de idade literalmente “comia” a professora de matemática até a escola inteira descobrir e como consequência disso ela foi condenada a 30 anos de prisão e uma criança nasceu. Donny ficou muito rico e famoso por causa dessa história, ficou conhecido como o garanhão, escreveu um livro, fez participações em programas de TV e talk shows. Mas tudo isso é passado, quase 30 anos se passaram desde essa época e hoje Donny é um pobretão bêbado, faz anos que não vê o próprio filho e está devendo mais de 40 mil dólares à receita federal e se não pagar em duas semanas irá direto para a cadeia.
   Do outro lado da história está Todd (seu nome verdadeiro é Han Solo), que depois de fugir do pai, se da muito bem na vida, acaba virando um profissional de sucesso e muito rico. Todd está prestes a se casar e está cada dia mais feliz.
   Donny com medo de ir pra cadeia tem a ideia de ir procurar seu filho e tentar convencê-lo a fazer um programa com ele na TV, para que assim ele possa ter o dinheiro pra pagar seus impostos atrasados. Ao ver seu pai, junto com sua nova família, Todd quase enfarta e ele decide mentir que Donny é apenas um amigo, já que ele mentiu pra todos que seus pais morreram em uma explosão.
   Acontece que toda sua tranquilidade acaba, pois Donny transforma a vida dele num verdadeiro inferno com suas maluquices e suas bebedeiras. Com o tempo um vai se apegando ao outro e Donny tenta fazer o que não fez durante a vida: Ser um bom pai.


   Bom, eu gostava muito do Adam Sandler, tem alguns de seus filmes que são maravilhosos, tais como, “Click, Como se fosse a primeira vez, Reine sobre mim e Um faz de conta que acontece”, esses filmes são engraçados e trazem em si uma linda história. Pois é, pena que isso é apenas passado. Faz tempo que espero outro filme dele que seja tão bom, mas a cada lançamento me decepciono mais e mais. Os dois últimos dele, “Esposa de mentirinha e Cada um tem a gêmea que merece” são verdadeiras “abominações cinematográficas” e nem merecem ser assistidos. Nesse filme, por exemplo, sua atuação é ridícula, ele fica o filme todo fazendo um “sotaquezinho” irritante e nojento, parece que ele ta com dor de garganta o filme todo. Fora isso o filme é uma verdadeira catástrofe, é sem graça, clichê e o tempo todo abusam de palavrões. Como se, para um filme ficar engraçado, precisasse de palavras desse tipo, não é mesmo? Não recomendo esse filme pra ninguém, vocês apenas vão perder 2 horas das suas vidas e quando o filme terminar vão ficar que nem eu: Com vontade de quebrar o DVD eheheheh. 

Trailer do filme




0 comentários:

Postar um comentário