6 de janeiro de 2013

Lançamentos| Ed. Gutenberg



Olá pessoas!!
Hoje trago para vocês alguns lançamentos da Ed. Gutenberg. São livros mais pra garotada entre 10 e 13 anos mas eu assumo que me deu uma enorme vontade de ter todos na minha estante.

Red Luna - Abiblioteca do Czar


A série Red Luna apresenta ao leitor uma trilogia fantástica que conta a história de três raças de vampiros que lutam entre si enquanto se alimentam da humanidade: os sugadores de sangue Varnis, os drenadores de magia Devas e os devoradores de emoção Auras.

Com suas origens envoltas em mistério, o ódio e o medo uns dos outros só aumentaram ao longo dos séculos, atingindo os humanos no fogo cruzado.

Neste livro, conheça os Varnis, os milenares senhores secretos da humanidade. Vencedores da guerra travada contra os místicos Devas, os Varnis sobreviveram ao fim da Era da Magia alimentando-se de sangue humano, mas foram condenados a não poderem mais andar sob o sol.


Agente Amélia - Caninotizados!


“Três histórias cheias de mistério – e diversão – sobre eu mesma, Agente Amélia, e sobre como salvo o mundo todos os dias, sozinha! Beijos, Amélia”

Este é o terceiro volume de uma série empolgante, indicada para crianças e jovens leitores. Com disfarces criativos, a garota Amélia desvenda os mais complicados mistérios de sua escola e de seu bairro, evitando que “terríveis vilões dominem o mundo”. Neste volume, Amélia Kidd resolve três enigmáticos casos: O dos “caninotizados”, os cães demoníacos do Chalé do Quiabo; O do “cientista alquimista”, seu professor de laboratório de Ciências; e o caso das “pelúcias perigosas”, na loja de departamentos do bairro.

A série explora de maneira divertida a vida de uma criança imaginativa e inteligente e instiga a curiosidade dos jovens leitores.

Agente Amélia - Balé do Calafrio


“Três histórias cheias de mistério – e diversão – sobre eu mesma, Agente Amélia, e sobre como salvo o mundo todos os dias, sozinha! Beijos, Amélia”

Este é o quarto volume de uma série empolgante, indicada para crianças e jovens leitores. Com disfarces criativos, a garota Amélia desvenda os mais complicados mistérios de sua escola e de seu bairro, evitando que “terríveis vilões dominem o mundo”. Neste volume, Amélia Kidd conta aos leitores como desvendou três misteriosos episódios: O caso do “balé do calafrio”, no centro comunitário do bairro; O caso do “espantalho assobiador”, em um piquenique no interior que Amélia foi com sua mãe; e o caso dos “livros analfabetos”, na biblioteca da escola.

A série explora de maneira divertida a vida de uma criança imaginativa e inteligente e instiga a curiosidade dos jovens leitores.

Diário da Fani


Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a série best-seller Fazendo meu filme, da consagrada autora Paula Pimenta, está de volta! Dessa vez com o Diário da Fani.

O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série! Diário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano!

O Diário da Fani vai, ao mesmo tempo, fazer você reviver os momentos mais marcantes da série Fazendo Meu Filme e lhe ajudar a se organizar diariamente na companhia de sua personagem favorita.

Mais lançamentos?! Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário