25 de janeiro de 2013

[Notícia] Star Wars 7 já tem diretor




Após muitas ofertas serem recusadas, Star Wars
Episódio 7 finalmente tem um diretor...





   J. J. Abrams finalmente aceitou o convite para dirigir Star Wars 7. A nova franquia que começa após a compra da Lucas Arts pela Disney, tem agora um dos melhores diretores possíveis. Abrams está por trás da série Lost, que virou mania mundial e mudou o jeito de ver televisão. Ele também é diretor das séries Alcatraz (um verdadeiro fracasso) e da série Fringe (ainda em andamento). Nos cinemas Abrams fez junto com Steven Spielberg o filme super 8, grande sucesso mundial.
   Abrams à principio não queria aceitar esse desafio por ser muito fã de Star Wars e tinha receio de "estragar" essa saga maravilhosa. Abrams dirigiu em 2009 o remake Star Trek (Jornada nas Estrelas). O filme fez tanto sucesso que a continuação, Star Trek into the darkness será lançada ainda esse ano.

    Quase nada de novo foi revelado sobre esse novo filme. O que se sabe é que George Lucas será consultor criativo de Abrams e que a Disney pretende lançar um novo filme a cada 2 ou 3 anos.
 

   Eu continuo com a minha opinião anterior, sou completamente contra esse filme. Star Wars é perfeito e a Disney encheu os olhos de dinheiro e agora vai estragar uma das maiores sagas da história.

O jeito é desejar sorte para J. J. Abrams e confiar em seu trabalho, afinal ele "Só criou LOST" não é?

Que a força esteja com você (de novo)

Post anterior sobre o mesmo assunto: aqui





0 comentários:

Postar um comentário