19 de janeiro de 2013

O Imortal: A Saga de Um Guerreiro - Vanessa Orgélio


Título: O Imortal a Saga de um Guerreiro
Autor: Vanessa Orgélio
Editora: APED
Páginas: 215
Lançamento: 2012
Maxwell é um jovem que vê sua vida mudar dramaticamente após a morte da mãe quando uma misteriosa mulher adota-o como filho. Ele passa de um simples camponês à um respeitado Cavaleiro da ordem do Dragão Dourado e quando finalmente acredita ter encontrado o motivo de sua exitência, descobre que tudo que ele não acreditava era real e que ele tem um papel importante e fundamental de proteger as pessoas que ele ama. Infelizmente o destino lhe impõe difíceis tarefas fazendo-o afastar-se de tudo o que ele mais amava e desejava proteger. Em "O Imortal - A Saga de um Guerreiro" Voce vai mergulhar num mundo de amor e mistério, fantasia e realidade, sofrimento e compaixão seguindo as lembranças de Maxwell na tentativa de cumprir seu destino.

Maxwell vivia em uma pequena cabana com a sua mãe pois não conhecia seu pai. Quando sua mãe estava no fim da vida, doente e acamada, Luna uma velha conhecida de sua mãe vai morar com eles para assim poder cuidar de Max.
Após a morte de sua mãe Max passa para a inteira responsabilidade de Luna, que apesar dos sonhos do menino em se tornar um vendedor faz com que ele seja enviado para o castelo de Sir Valleck, um grande amigo seu que recebe Max não como um pupilo e sim como um verdadeiro filho.
Sir Valleck tem dois filhos pequenos, Rose uma garotinha encantadora e Edmond um garoto que se tornaria grande amigo de Max.
Tudo parecia se encaminhar perfeitamente bem, mas existe algo que assombra a vida de Max. É a sua marca de nascença no braço, pois sempre que ele deixa alguém vê-la coisas muito estranhas acontecem.
Quando eu lia sinopse de O Imortal eu de cara me apaixonei pelo "clima" do livro. Então quando comecei a ler eu pude comprovar que a estória é realmente muito interessante, na verdade é mais que interessante porque a Vanessa Orgélio escreve de uma forma que consegue amarrar todas as pontas e deixar o leitor cada vez mais ávido pelo final. A estória se passa na Idade Média e mistura aventura e suspense pois é quase impossível você adivinhar o que está por vir nas próximas páginas.
Quero agradecer imensamente a Vanessa por ter dado a oportunidade de ler a sua obra e também quero dizer que ela com certeza está de parabéns. Espero que os seus próximos livros sejam tão bons quanto este.


0 comentários:

Postar um comentário