7 de janeiro de 2013

[PARCERIA] Nanda Meireles



Oiiieee gente!
É com imenso prazer que eu venho aqui dizer que a autora Nanda Meireles é a nova parceira do blog. Vamos conhecer um pouco sobre ela e seus livros?

SOBRE A AUTORA:
"Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 28 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho. Hoje tenho os romances "Um Sonho a Mais", "Pra Vida Toda", Vida Após o Amor" e "Aqueça Meu Coração" publicados. Convido a todos a conhecer mais sobre o meu trabalho no site www.fernadameireles.com"

LIVROS:

Título: Um Sonho a Mais
Lançado em 2011 pela Editora Multifoco
Edição esgotada - Livro indisponível para venda
Páginas: 148
Sinopse: Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante.

Adicione no Skoob


Título: Aqueça Meu Coração
Editora: MODO
Linha Literária: Romance Juvenil
Páginas: 220
Sinopse: Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

Adicione no Skoob| Comprar


0 comentários:

Postar um comentário