18 de fevereiro de 2013

[ Notícia] A Menina que roubava livros vai virar filme



É isso mesmo caros leitores, como mais essa obra prima não poderia passar em branco, A menina que roubava livros, irá para as telonas...
















   A menina que roubava livros é sucesso mundial, está a mais de 200 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times e aqui no Brasil vendeu mais de 2 milhões de cópias.
   O filme tem estréia prevista para o final de 2014 nos EUA. O filme será dirigido por Brian Perciva e boa parte do elenco já está escolhida. A maravilhosa Liesel Meminger será interpretada pela atriz canadense Sophie Nélisse. Já seus pais adotivos serão interpretados por Emily Watson e Geoffrey Rush (indicado ao OSCAR pelo filme O Discurso do Rei). Os outros personagens, como Max e Rudy ainda não tiveram seus atores divulgados. 
   As filmegens começaram nessa semana na cidade de Berlin.
   Bom, o jeito é esperar né? e infelizmente tenho poucas esperanças de que seja um filme bom. O livro é perfeito pelo modo como é escrito e pelas lindas palavras que o autor nos escreve e na minhaopinião, isso não vai ser passado ao filme. Afinal, não tem como resumir uma obra-prima dessas em um filme curto. Espero estar enganado, mas eu apostaria que vai ser decepcionante.


Foto dos atores já confirmados.
Sinceramente, acho que os atores que vão interpretar seus pais adotivos, foram bem escolhidos
Já a atriz que vai interpretar Liesel, acho que foi um erro.


0 comentários:

Postar um comentário