2 de fevereiro de 2013

Os Filhos do Tempo - Chaiene B. dos Santos





Título: Os Filhos do Tempo
Autor: Chaiene B. dos Santos
Editora: MODO
Páginas: 136
Lançamento: 2012

Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher por quem se apaixonará e viverá um romance e uma aventura, porém jamais poderia imaginar que ela veio de um lugar tão longe, para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Nícolas precisará ajudar uma menina de outro mundo com um poder que só ele possui, mas não conhece. Através do amor e do conhecimento científico, terá de encontrar uma maneira de salva-la. Com a ajuda de vários amigos, ele poderá entender com os olhos do futuro, quem serão os Filhos do Tempo. O autor também fala de uma teoria sobre o futuro do homem e da importância de se preservar o ecossistema terrestre.
   Um livro futurista que nos apresenta Nicolas, um estudante apaixonado pela beleza do universo. Olhar as estrelas era seu hobby preferido, além de estudar claro, pois Nicolas era o primeiro da classe, o mais estudioso e interessado. Vivia focado nos livros e por isso era sempre zuado por seus colegas. Mas em um final de semana comum tudo muda. Nicolas estava andando de bicicleta por sua cidade, como gostava de fazer todos os finais de semana, quando encontrou Zara. 
   Zara era a mulher dos sonhos de Nicolas. Linda, ruiva e ... de outro planeta. Sim, Zara é habitante do planeta Vida, da galáxia de Andrômeda. Ela veio em missão ao planeta Terra junto com Sivoc, Draco e Tibor. Sivoc é o comandante da nave, Draco é o engenheiro de informações e Tibor é o chefe de segurança. Juntos eles precisam retornar com Nicolas ao planeta Vida, pois somente Nicolas poderá salvar a da filha do rei do planeta Vida.
   Um ótimo livro para todos os amantes da literatura fantástica e até mesmo para aqueles que não são tão fãs, como é o meu caso. A descrição do autor sobre os fatos e lugares e tão precisa que faz com que o leitor se imagine no próprio planeta Vida, fazendo parte da estória. O contexto do livro também traz uma mensagem muito importante para os leitores sobre a preservação do meio ambiente. Recomendo a leitura!

0 comentários:

Postar um comentário