11 de março de 2013

Anjo de Quatro Patas - Walcyr Carrasco



Autor: Walcyr Carrasco
Edição: 01
Lançamento: 2008
Editora: Gente
Páginas: 196
Uma linda história de amor e amizade entre um homem e seu cachorro.
Neste livro, o escritor Walcyr Carrasco registra os momentos mais engraçados e comoventes vividos ao lado de Uno, um cão que, além de um simples companheiro, tornou-se um verdadeiro amigo, ensilhou-lhe a enxergar as pessoas de outra maneira e, sobretudo, devolver-lhe a alegria de viver. Entre mordidas e lambidas, você irá rir e se emocionar com as aventuras desse anjo de quatro patas que renovou a rotina e os sentimentos de seu dono.



  Quem nunca teve aquele amigo de quatro patas que sempre esteve ao seu lado? O escritor Walcyr Carrasco teve e nos conta um pouco de sua história com seu fiel amigo Uno. 
  Uno é um Huskie que por ser filho único recebeu esse nome. Quando Walcyr Carrasco o ganhou de seu irmão ele tinha apenas um ano e o escritor passava por um momento muito difícil em sua vida, pois havia acabado de perder sua companheira. Uno aos poucos foi se tornando o "remédio" para a tristeza e a solidão  de seu dono. Apesar de ser um cão que como o próprio autor relata, não paga a ração que come, Uno conquistou o coração de Walcyr e em muitas vezes uma futura namorada chegou a ser preterida em favor a  ele.
  Anjo de Quatro Patas é um livro emocionante, divertido e algumas vezes triste, mas que nos mostra uma bela amizade entre um homem e seu fiel amigo cão. 
 Recomendo muito esse livro, tenho certeza que aqueles que tem seus amigos de quatro patas vão se identificar muito com a história e aqueles que ainda não tem, com certeza vão morrer de vontade de ter seu próprio amigo.

0 comentários:

Postar um comentário