23 de março de 2013

[FILME] P.S. Eu te amo


Título Original: P.S. I Love You
Duração: 127 Min.
Estreia: 2008
País de Origem : EUA

Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta



   O filme conta a história de Holly (Hilary) e Gerry (Gerard), um casal como todos os outros. Eles brigavam, se estapeavam, discutiam, mas principalmente... Eles se amavam.
   Eles moravam em um apartamento minúsculo, o que gerava muitas brigas, pois Holly queria um lugar maior e ela também queria engravidar logo.
   Eles não faziam um casal perfeito, mas eles se amavam de verdade. O mundo via que eram feitos um para o outro e eles eram muito felizes.
   Infelizmente o destino não sorriu para eles, e Gerry morre devido a uma doença.
   O mundo de Holly desaba e ela enlouquece. Ela se tranca em casa, usa as roupas do falecido marido, enche a cara e fica cantando. Nada e nem ninguém parece conseguir ajudar Holly.
   Mas mal sabia ela que Gerry sabia que ia morrer e deixara tudo planejado. Ele deixa muitas cartas prontas que são entregues à holly de acordo com que ela vai melhorando e percebendo que a vida continua...
 
   Posso resumir esse filme em uma palavra: Lindo
   Nada como assistir a esse lindo filme ao lado da pessoa que você ama. Eu fiz isso e aconselho à todos. Ele me ensinou que o amor nem sempre é perfeito. Existem brigas, discussões mas o mais importante: O amor é a melhor e maior coisa do mundo. Ele supera todas as barreiras.
   Dou grande exito as atuações perfeitas da casal principal. Gerard Butler (300) e Hilary Swank (Menina de Ouro, 2 vezes vencedora do OSCAR), fazem um casal perfeito e tem uma química nunca vista antes. Hilary Swank é uma atriz fantástica, quem nunca viu o filme "Menina de Ouro", onde ela tem uma atuação mágica e levou o OSCAR de melhor atriz. E quem não conhece Gerard Butler, o astro do filme 300? Nesse filme ele mostra outro talento, ele canta, assim como no filme Os Miseráveis.
   Outro grande aspecto desse filme são os atores coadjuvantes. Eu sou apaixonado pela atriz Kathy Bates (TITANIC). Ela é uma verdadeira diva e nesse filme ela está mais uma vez excelente. Ela faz o papel da mãe de Holly, que não gostava nenhum pouco de Gerry, porém no final, vimos que ela tem um papel muito mais importante do que pensávamos.
   P.S. Eu te amo mistura muitas sensações. Ele te faz rir, te faz chorar e te faz refletir. Ficamos pensando como somos fracos e como nunca estaremos preparados para notícias assim.
   É um daqueles filmes que são impossíveis assistir só uma vez e todas as vezes é emocionante.
   E pra quem não sabe, essa linda história é baseada em fatos verídicos...
   Bom caros leitores, eu indico muito esse filme. Vale a pena acompanhar essa linda e inesquecível história.



0 comentários:

Postar um comentário