31 de março de 2013

Paixão - Lauren Kate


Título Original: Passion
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Páginas: 377



Sinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.



    Esse é o terceiro e penúltimo livro da série Fallen e mais uma vez me decepcionei. No primeiro livro da série, (Fallen), a personagem principal, Lucy, descobre que Daniel é um anjo caído, no segundo (Tormenta),  ela fica o tempo todo em outra escola esperando Daniel Busca-la e nesse terceiro, absolutamente nada acontece. O livro fica o tempo todo enchendo linguiça. Lucy a personagem principal fica o livro todo viajando no tempo, vendo as maneiras diferentes de como ela do passado morre. E enquanto isso Daniel, tenta o livro todo resgatar ela. E DEU, é só isso. Ah, e mais uma vez parece que Lauren Kate cansa de escrever, e no final da história entrega o livro para outra pessoa, foi assim nos três livros da série, pois a história vira de cabeça para baixo no final de cada obra.
   Muitas pessoas podem achar o final desse livro genial, maravilhoso e surpreendente. Vou confessar, quando vi do que se tratava eu soltei uma baita de uma gargalhada. O final é tão tosco e tão mal feito que chega a ser engraçado, pois não tem nada a ver. Peço para você que vai ler esse livro, que preste atenção na Gárgula que ajuda Lucy durante o livro todo, você não vai acreditar quando descobrir o que é essa Gárgula.
   Lucy, a personagem principal, continua sendo uma sonsa, uma songamonga e uma adolescente com os hormônios à flor da pele. Daniel também não muda nada, continua o mesmo pamonha de sempre. 
   Adoro ler livros e ver filmes sobre viagem no tempo, acho tão interessante e inteligente, claro, se a bendita da Lauren Kate não se meter e tentar fazer o que não sabe. Essa “querida” autora, tem que ter muitas aulas sobre viagem no tempo, pois Paixão é cheio de erros. A cada página que eu lia ficava com mais raiva, e só terminei o livro, porque já tinha lido os outros dois da série, que são ruins iguais.
   Essa série é uma perda de dinheiro e tempo. Os livros, que não são baratos, traz lindas capas, com detalhes em alto relevo. Essas capas são assim pra disfarçar o péssimo trabalho da Lauren Kate. Os livros são mal escritos e cheios de erros, tanto de português, quanto de roteiro. 
   Infelizmente, vou ter que terminar essa série com o quarto e último livro (Êxtase), mas só porque eu não gosto de não terminar o que eu começo. Só por isso. E dou uma dica pra vocês leitores: Se estão pensando em comprar os livros dessa série, não façam isso. Guardem o dinheiro e comprem coisa melhor...



0 comentários:

Postar um comentário