28 de março de 2013

[Parceria] Editora Highlands



  Oi gentee!! Venho com muito prazer hoje avisar que o blog fechou mais uma parceria, agora é com a Editora Highlands. A editora é nova no mercado e nasceu diante da dificuldade encontrada por novos autores em publicar seus livros no mercado brasileiro. Um livro ou sonho buscado por tantos autores espalhados pelo Brasil e esquecidos pelo segmento editorial. A ideia central da editora é: os lançamentos serem apresentados com valores acessíveis sem remediar o preço de venda em detrimento da qualidade final da obra.


Obras já publicadas pela editora:




AS ULTIMAS LEMBRANÇAS
Autor: J. S. de Moraes & N. M. Brudeki
Número de páginas: 559.
Gênero: drama, policial.

Sinopse: Não se engane o leitor se, ao ler os primeiros capítulos, pensar que se trata de um tema religioso. Na verdade, o livro explora uma alternativa para a historia Cristã relacionada com a traição de Judas, ao mesmo tempo em que apresenta ao leitor um mundo de negociatas e conluios que resultam em crimes e perversões dentro da maior religião do mundo. Debatendo-se entre os conflitos morais e temporais está o frade Ângelo Gabriel (o Mensageiro) que, mesmo estando no centro do cristianismo, logo percebe que tudo aquilo que leu na historia se trata apenas de uma mentira tosca e manipulada por aqueles que detêm o poder dentro da religião. Embora, inicialmente, sequer suspeite dos planos de certos clérigos e aja apenas com boas intenções, as tentativas de mudar o presente através do passado o colocam em meio a uma seqüência de crimes sórdidos e horrendos (assassinatos e estupros). Sua base religiosa estremece bem diante dos seus olhos e perguntas brotam em sua mente já perturbada pelo estresse da perda de amigos muito próximos. Os conceitos morais não são o suficiente para explicar o que seus olhos veem. Muito pelo contrário, ao invés de esclarecer, o levam a becos sem saída. Ângelo precisa manter o coração aberto, confiar em seus próprios instintos e ter a esperança de que, ainda, pode ser encontrado o melhor do ser humano. É o único modo de cumprir suas missões: a primeira, recebida pelo Mestre, e a segunda, em desvendar quem é o ardiloso idealizador e autor por trás dos eventos criminosos ocorridos no passado e no presente.

O LOBO SOLITÁRIO
Autor: William Saints
Gênero: Romance, homossexual

Sinopse: Sou como um lobo solitário movido pelo feitiço da lua cheia. Faminto, sou consumido pela fúria dos meus sentimentos." Quando Daniel se descobre "diferente" dos outros garotos, ele está prestes a viver uma fase um tanto conturbada. Um novo mundo, novas descobertas e uma nova realidade. Quando se encontra a pessoa certa, vale a pena lutar por ela, mesmo que isso signifique ir contra o que pensa toda a sociedade. Ser "diferente" não é nada fácil.



Contatos: 



0 comentários:

Postar um comentário