18 de abril de 2013

Em nome do amor - Gina Wilkins


Título Original: The Best Man's Plan
Autora: Gina Wilkins
Editora: Nova Cultural
Páginas: 122
Ano: 2003
Coleção: Sabirna 1267


Sinopse: Sair com Bryan Falcon deveria ser apenas uma estratégia, algo para dar o que falar aos tabloides sensacionalistas. Mas Grace nunca imaginara que pudesse se apaixonar pelo atraente empresário. E embora tivesse prometido à irmã gêmea que “namoraria” Bryan somente até o dia em que esta se casasse, cada vez mais Grace sentia que a atração entre ela e Bryan era algo difícil de negar. Porém, será que eram verdadeiros aqueles sinais que Bryan lhe enviava? Ou ele estava apenas fazendo uma excelente representação, passando-se por um namorado apaixonado? Fosse como fosse, Grace sabia que, se permitisse, Bryan poderia invadir partes de sua vida que durante muitos anos ela se empenhara em proteger. Era por esse motivo que eles teriam de seguir caminhos separados, sem laços que os prendessem... E sem ressentimentos. Pelo menos, era o que Grace acreditava.
   Bryan Falcon é um rico e famoso empresário, viciado em holofotes, queria o tempo todo estar na mídia. Ele fazia o tipo solteirão, até que percebe que se começar a namorar, a mídia iria cair em cima dele e a fama dele só aumentaria. Ele sai com algumas mulheres, também ricas e famosas, porém nada dá certo, até que encontra Chloe, uma mulher simples e de classe média, e começam a namorar. Após 1 mês de namoro, Bryan decide pedi-la em casamento, em uma linda e romântica cabana.

   Algo inesperado acontece, Bryan teria que se atrasar ao encontro e pede para seu melhor amigo, Donovan, levar Chloe até a cabana. Porém, ao chegarem lá são vítimas de sequestro e levados a um cativeiro. Graças a inteligência de Donovan ambos conseguem escapar de lá, mas não conseguem escapar do amor e acabam se apaixonando.
   A imprensa cai em cima de Bryan, fazendo matérias em revistas sobre a suposta traição e publicando fotos de Chloe e Donovan juntos. No fundo Bryan não se sentiu tão traído e sim triste, por perder um pouco da fama e o respeito dos fãs.
   Eis que surge Grace, a irmã gêmea de Chloe. Bryan resolve pedir para que Grace finja ser Chloe para que os tabloides achem que ele nunca fora traído. Grace, que sempre odiou Bryan, recusa na hora a ideia, mas a pedido de Chloe, sua amada irmã, resolve aceitar. Ambos então decidem fingir estarem namorando só ate que Chloe e Donovan se casem.
   Grace achava que viveria um inferno pessoal nas semanas que passaria com Bryan. Teria que ir a lugares que não gosta, ver pessoas nojentas e falsas e fingir um sentimento que nunca seria verdadeiro... humm será mesmo? Afinal, o amor é uma caixinha de surpresas e ninguém manda no próprio coração.
   Em nome do amor é um livro simples com uma história muito curta e previsível. Parece se tratar de um resumo, pois às vezes parece que em cortes na história. A história dos dois é muito sem sal e sem graça. O livro só tem 122 páginas, sendo assim, pode ser lido em poucas horas. Nada na história te atrai, não tem aquele “algo mais”, aquele tema diferente que às vezes procuramos. Se você, assim como eu, gosta de qualquer tipo de livro, eu até recomendo essa leitura, mas se a sua lista de livros pra ler for grande, deixe esse por último.
  
^^ até a próxima 

0 comentários:

Postar um comentário