11 de abril de 2013

[FILME] A Era da Escuridão: Mutant Chronicles


Título Original: Mutant Chronicles
Duração: 111min.
Direção: Simon Hunter
Lançamento: Abril de 2008


Sinopse: Constantine (John Malkovich) é o chefe de uma das quatro empresas que lideram os continentes no mundo e que lutam contra a devastação total do planeta. No meio desta guerra entre corporações, surge um exército de "NecroMutantes" e apenas uma profecia pode vencer esta nação de assassinos surgidos do fundo da Terra. Apostando alto, Constantine coloca nas mãos de um grupo de 7 guerreiros, guiados por Samuel (Ron Perlman), um religioso, a responsabilidade de salvar o mundo. O Major Mitch Hunter, um fuzileiro que lidera os humanos na sua luta contra os mutantes, será seu principal aliado e buscará, junto com os demais guerreiros, a salvação de um mundo que parece totalmente perdido.

   “A era da escuridão” é baseado em um famoso jogo de RPG, intitulado Mutant Chronicles. O filme se passa no futuro, em 2027, um futuro onde tudo é movido à máquinas e os homem já esgotou todas as reservas naturais da terra. É um típico clima pós apocalíptico.
   O visual do filme é muito parecido com Sin City – A cidade do pecado, um clica sombrio, às vezes colorido, às vezes preto e branco.
   Apesar de ter um ótimo elenco, incluindo John Malkovich, o filme é muito ruim. As cenas inicias nos deixam preparados para algo bom que estaria por vir. Pois é, só estaria, o restante do filme é resumido em cenas de sexo, violência tosca e efeitos visuais péssimos.
   Não recomendo esse filme pra ninguém. Talvez muitos nem consigam terminar de assistir e se terminarem vão se decepcionar muito.

0 comentários:

Postar um comentário