29 de setembro de 2013

De repente, é ele - Susan Fox


Título original: His, Unexpectedly
Série: Wild Ride To Love 03
Autor: Susan Fox
Edição: 1º Edição
Lançamento: 2013
Editora: Única
Páginas: 384
Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...
Jenna Fallon é o espiríto livre da família, não acredita em casamentos, amor e principalmente monogamia. Taxada pelos familiares como irresponsável e uma eterna criança, ela decidiu seguir o seu lema de que "nasceu para chocar".

Como ela não é fã do convencional, resolve fazer a viajem até a casa de seus pais a bordo de Mellow Yellow, um MGB 1975. Só que ela não contava que o seu querido carrinho iria lhe deixar na mão no meio da viajem. Sem grana para poder consertar o carro - ela só tinha o dinheiro contado para a gasolina  -, ela nota que no posto está estacionado um trailer com a placa de Colúmbia Britânica, o mesmo lugar para o qual ela está se dirigindo. Acreditando que é uma mensagem do universo ela decide procurar o dono do trailer e tentar uma carona.

Mark Chambers é um biólogo marinho que está a caminho de Vancouver para fazer um simpósio. Como adora a natureza decide fazer a viajem em seu trailer podendo assim, apreciar as belas paisagens e de quebra, pernoitar em acampamentos. Toda a sua viajem está completamente esquemátizada, mas quando uma bela loira o convida para dividir uma fatia de torta de morango e pede para que ele lhe dê uma carona até Vancouver, os seus planos vão todos por água abaixo.

Jenna e Mark são diferentes mas ao mesmo tempo iguais, os dois tem a mesma ansia de liberdade e adoram a natureza. Mas enquanto Jenna não acredita no amor, Mark sonha em um dia poder encontrar uma mulher que aceite viver aventuras e se dedicar ao um relacionamento.

O Mark é um fofo, ele é lindo e sexy  mas não faz a mínima ideia disso. Relações pessoais não são o seu forte e até agora ele havia apenas se relacionado com colegas de trabalho. Já a Jenna é completamente cativante, apesar de querer passar uma imagem completamente irresponsável e imatura, no decorrer da história ela vai nos mostrando que não é apenas um rosto bonito e que as suas ações do presente são um reflexo do seu passado.

Mais uma vez Susan Fox conseguiu me encantar. De repente, é ele é um romance erótico que tem um enredo que nos prende e de fácil leitura. Quanto a revisão e a diagramação, a editora está de parabéns. O livro foi bem traduzido e não encontrei erros ortograficos ou gramáticais.

Para quem gosta de uma leitura leve e despretensiosa, De repente, é ele é uma ótima pedida.

0 comentários:

Postar um comentário