23 de setembro de 2013

De repente, o amor - Susan Fox


Título original: Love, Unexpectedly
Série: Wild Ride To Love 02
Autor: Susan Fox
Lançamento: 2013
Editora: Única
Páginas: 366
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

Nav Bharani a muito é apaixonado por Kate, sua melhor amiga e vizinha, desde a primeira vez que a viu ele soube que eram destinados a ficarem juntos. O único problema é que Kate só vê Nav como alguém muito especial em sua vida, seu melhor amigo e decide que um romance entre os dois pode abalar essa tão estimada amizade.

Cansado de esperar que Kat o note, Nav aproveita a oportunidade de ser o namorado fictício de Kate no casamento de sua irmã mais nova, Marilee, e bola um plano. Mudando a sua aparência ele se apresenta a Kat, na viagem de trem, como um estranho que gostaria de passar bons momentos com ela.

A princípio Kat não reconhece naquele belo indiano sexy, seu melhor amigo Nav. Apesar de os dois serem muito parecidos, aquele estranho era muito mais sexy, belo e rico que seu amigo que,  ao seu ver, é apenas bonitinho. Quando ela percebe tratar-se de Nav ela resolve aproveitar o momento, desde que ele mantivesse tudo dentro de uma fantasia, no momento que a viagem acabasse os dois voltariam ao seu relacionamento de apenas amigos e jamais comentariam nada sobre essa viagem.

De repente, o amor é um romance fofo com algumas cenas hot's, sendo que a história não gira só em torno do sexo. O relacionamento de Kat com as irmãs e até mesmo com Nav, é bem explorado. Podemos dizer que o sexo fica em segundo plano na história, mas nem por isso deixa de ser um romance erótico.

A história em si é muito boa, o Nav é o sonho de consumo de qualquer mulher. Já a Kat para mim, se tornou um problema. Ela é muito imatura para alguém de 31 anos, o comportamento dela me dava nos nervos. Várias passagens de seus pensamentos eram pontuados por inveja da irmã mais velha por ser a certinha, da irmã mais nova por que, diferente dela, já está casando e ainda por cima, com o seu amor da escola. Ela se mostrou também fútil e materialista julgando o Nav pela aparência e escolhendo os seus namorados pela carreira de sucesso e aparência.

Sobre o lançamento da série aqui no Brasil, muitos falaram que a série foi lançada fora de ordem. Bom, eu não senti diferença em ler este primeiro do que o outro, até por que a história se passa toda dentro do trem e é focada no Nav e na Kat. A história da Jenna acontece simultaneamente à de Kat, sendo assim no site oficial da autora consta os dois como segundo da série. O livro da primeira irmã, Theresa, é o primeiro da série Caribou Crossing, talvez por isso a confusão da ordem de lançamento.

Série Wild Ride To Love

1. De repente, o destino - Theresa Fallon e Damien Balck
2. De repente, o amor - Kat Fallon e Nav Bharani
3. De repente, é ele - Jenna Fallon e Mark Chambers
4. De repente, o desejo -  Marilee Fallon e Matt Townsend


0 comentários:

Postar um comentário