27 de setembro de 2013

[FALANDO SOBRE SÉRIE #04] Beuty And The Beast - A Bela e a Fera



Oi gente! Para quem não conhece Beuty and the Beast é um remake da série homônima de 1987. Atualmente a série está no ar pelo canal Warner e está entrando em sua 2° temporada. A trama central gira entorno da detetive Catherine Chandler, e do ex-soldado Vicente Keller.

Catherine (Kristin Kreuk) é uma detetive focada em seu trabalho. Na adolescência ela presenciou  o assassinato de sua mãe, por dois homens armados. Ela só conseguiu sair ilesa deste acontecimento, graças ao desconhecido que atacou os assassinos. Mas a polícia não acredita em sua versão dos fatos e, tem certeza que o que atacou os homens foi algum animal.

 Agora nove anos após o acontecido, Catherine se dedica a solucionar crimes junto com sua parceira de trabalho, Tess (Nina Lisandrello). Em uma investigação de assassinato, Catherine descobre uma pista que a leva ao Dr. Vicente Keller. Mas algo não fecha, afinal Vicente está morto, e não poderia ter algo a ver com esta morte.

Decidida a tirar a limpo esta história ela vai ao encontro do melhor amigo de Vicente, J. T. Forbes (Austin Basis). J. T. garante que Vicente está morto e que isso só pode ser algum engano. Mas Catherine não se convence e acaba descobrindo a verdade. Vicente está vivo e guarda um terrível segredo, ele é uma "fera".

Em 2002, enquanto estava servindo no exercito, Vicente foi submetido a um experimento médico-militar e foi geneticamente modificado. Sendo assim ele adquiriu uma condição mental/física que ultrapassa a condição humana. Infelizmente, os seus sensos aguçados são ativados emocionalmente, então quando ele fica com raiva, perde o controle sobre eles.

Desde o primeiro episódio que vi me apaixonei por esta série, ela mistura todos os ingredientes que gosto. Sem falar que, não é nenhum sacrifício assistir ao Jay Ryan  se transformando em fera. Ainda não consegui terminar a primeira temporada, mas pretendo terminar antes que estreie a segunda.

Para quem gosta de séries policiais, misturadas com romance e uma pitada de ficção científica, tenho certeza que irão gostar de Beuty and the Beast. Sem falar que Jay Ryan é um colírio para os olhos, vamos combinar néh gente?! kkkk

Um comentário:

  1. Oi Jessica, tudo bem?
    Fiquei muito animada com o lançamento desta série, mas acabou que não assisti até hoje, e só agora descobri que a segunda temporada já está chegando, estou atrasada mesmo rsrs. Adorei o post, foi muito bom conhecer outras série.

    Beijinhos.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir