1 de outubro de 2013

[Parceria] Editora Pedrazul




Olá pessoas! Hoje trago para vocês, com muita alegria, a mais nova editora parceira aqui do blog, a editora Pedrazul. Uma editora dedicada a lançar no mercado editorial brasileiro livros de autores clássicos como: Charles Dickens, Charlotte Brontë e Elizabeth Gaskell. Para os apaixonados pelos clássicos, como eu, isso é tudo o que estava faltando no nosso mercado editorial.


A Pedrazul situa-se na região Sudeste do país, onde se localiza um dos mais belos pontos turístico do Brasil, de onde se originou o seu nome, a Pedra Azul ou Pedra do Lagarto no município de Domingos Martins, região montanhosa do estado do Espírito Santo, localizada a 40 minutos
da capital, Vitória.

O time de profissionais que a integram é formado por jornalistas e publicitários com larga experiência no ramo editorial.Nosso compromisso é o de publicar os melhores títulos de autores nacionais e estrangeiros. Atualmente a Pedrazul é a editora que mais se dedica à tradução e à publicação de obras mundialmente consagradas, algumas ainda desconhecidas no mercado editorial brasileiro.

Nossos principais objetivos são: Lançar grandes talentos, dando acesso e visibilidade a novos autores nacionais; publicar grandes clássicos mundiais
que, por alguma razão, nunca chegaram a ser traduzidos para o nosso idioma, impossibilitando que os brasileiros tivessem acesso a importantes obras aclamadas no mundo inteiro; relançar obras nacionais e estrangeiras consagradas, cujos poucos exemplares se encontram nas mãos de colecionadores.

Com essa postura, a Pedrazul destaca-se na disseminação da cultura mundial, viabiliza a publicação de estreantes, descobre e valoriza novos talentos e traz de volta o rico passado cultural do nosso país. Além da reconhecida qualidade de nossas publicações, nosso catálogo reúne temas bem diversificados.

Além do livro impresso, a editora possui também o selo Pedrazul Digital, voltado para os e-books.

Nossa meta é fazer extensa pesquisa de mercado para detectar o anseio de leitura nos mais diferentes segmentos da população, aliada à ousadia na busca dessas obras e à agilidade na sua publicação.

A Pedrazul caracteriza-se como uma editora moderna, atenta aos interesses do público brasileiro e disposta a viajar no tempo para fazer reviver grandes obras imortais por sua preciosidade.

Lançamentos:


As capas de Villete e Shirley ainda não foram definidas. Se você quiser opinar na escolha, basta acessar o facebook da editora e opinar.

0 comentários:

Postar um comentário