22 de novembro de 2013

Paixão Sem Limites - Abbi Glines


Título original: Fallen Too Far
Autor: Abbi Glines
Edição: 1° Edição
Lançamento: 05 de novembro de 2013
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Série Sem Limites 01
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
A cinco anos, após uma tragédia, o pai de Baire a abandonou e sua mãe sozinhas no interior do Alabama. Desde que isso aconteceu Blaire sabe que a única família com quem ela pode contar é a sua mãe, mas depois de três anos sofrendo com um câncer, ela veio a falecer deixando Blaire sozinha. 

Tendo que vender a casa e os objetos de valor para poder pagar as despesas médicas da mãe, Blaire se vê sem alternativas além de procurar a pessoa que ela jurou nunca mais ver, seu pai. Mesmo sabendo que a relação entre os dois está estremecida, ela aceita a proposta de ir morar com ele e sua nova família em Rosemary Beach, Flórida.

Enfrentando sete horas de viagem em uma camionete mais velha que ela, seu único bem material além de uma arma, Blaire chega em sua nova casa e leva vários choques. O primeiro deles é que, chamar a sua nova residência de casa é algo simplorio, o que ela vê em sua frente é uma enorme mansão a beira mar. Segundo: seu pai está viajando com a nova esposa em Paris e nem sequer se lembrou de avisá-la sobre esse detalhe. Terceiro: o seu novo "irmão" é um gato e não vai nenhum um pouco com a sua cara.

O novo "irmão" de Blaire é o famoso Rush Finley, filho de um baterista de uma famosa banda de rock, Rush é milionário, lindo e tem todas as garotas aos seus pés. O fato de que ele as usa e as descarta como lixo, não impede de que ele tenha a cada noite uma companhia diferente. Elas sabem que com ele só irão conseguir uma ótima transa, pois ficar abraçadinho e ter um relacionamento sério não é a sua praia.

A única mulher que merece a sua total devoção e respeito é Nannete, mais conhecida por Nan, sua irmã mais nova e por quem aos seis anos, devido a inconstante vida amorosa de sua mãe, ele se tornou a figura mais próxima de um pai. Por ter visto a irmã sofrer a infância toda pela falta de uma figura paterna, Rush faz de todo para proteger a irmã.

Nan é uma garota amarga, fútil, dissimulada e egoísta que quer o irmão somente pra si. Mas mesmo com todos os seus defeitos expostos para quem quiser ver, Rush não aceita que a irmã que ele tanto ama é uma criatura vil e calculista. Agora com a chegada repentina de Blaire, ele percebe que Nan precisa de sua proteção mais do que nunca. Sendo assim ele faz de tudo para ignorar a atração que surge entre os dois.

Blaire sabe que Rush sente atração por ela, mas não entende porque sempre quando as coisas ficam mais quentes ele foge. E também sabe que ele guarda algum segredo que não quer revelar de forma alguma para ela.

Conheci a trilogia através de grupos de tradução de livros não publicados no Brasil. Sou completamente um zero a esquerda quando se trata em ler algo em inglês, sendo assim as traduções por fãs me salvavam. Quando vi que na Amazon só se falava sobre Fallen Too Far e que as meninas estavam pirando na batatinha pelo personagem principal, curiosa como sou, não pude ignorar e fui a caça do New Adult mais comentado do momento. Li todos os três livros em apenas um sábado, de tão viciante que é a escrita da Abbi Glines.

O enredo é sim cheio de clichês, garota extremamente inocente, garoto gostoso-que-pega-todas-e-não-acredita-no-amor, mas quem foi que disse que clichê não é algo bom? Abbi Glines, com sua escrita envolvente e pra lá de hot, consegue prender o leitor do começo ao fim do livro e ainda ansiar pela continução.

Os personagens, tirando a bitch da Nan, são cativantes. Blaire é uma personagem forte e Rush *suspiros*, é o Rush, o meu mais novo amor literário. <3 É impossível não se apaixonar por ele, no quando ele se descobre apaixonado ele muda da água para o vinho. Saí de cena o playboy e entra um rush romântico e muito, muuuuito sexy.

Para quem não sabe a trilogia Too Far é interligada com outras duas duologias que são elas, Perfection e Chance, que contam as histórias de Woods e Grant, sendo que o primeiro é amigo e o segundo irmão de Rush.

Agora é esperar ansiosamente fevereiro de 2014 que é quando a Arqueiro divulgou que irá lançar o segundo livro da série. #GuentaCoração


Série Rosemary Beach

01 - Paixão Sem Limites -  Too Far #01 (Rush e Blaire)
02 - Tentação Sem Limites - Too Far #02 (Rush e Blaire)
03 - Twisted Perfection - Perfection #01 - (Woods e Della)
04 - Forever Too Far - Too Far #03 (Rush e Blaire)
05 - Simple Perfection - Perfection #02 (Woods e Della)
06 - Take a Chance - Chance #01 (Grant e Willow) - Lançamento previsto p/ Fev de 2014
07 - One More Chance - Chance #02 (Grant e Willow) - Não escrito ainda



0 comentários:

Postar um comentário