18 de dezembro de 2013

De Repente, o Desejo - Susan Fox


Título original: Yours, Unexpectedly
Autor: Susan Fox
Edição: 1° Edição
Lançamento: 2013
Editora: Única Editora
Páginas: 384
Série Wild Ride To Love #04
Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!
Último livro da série Wild Ride To Love ou, como é conhecida aqui no Brasil, Série das Irmãs Fallon. Aqui teremos como personagens principais Marilee e Matt, o famoso casal M&M.  

Marilee desde os sete anos sabe que o seu futuro está completamente ligado ao de Matt, sua alma gêmea, metade de M&M. Mas nos últimos tempos ela começou a perceber que a paixão que as suas irmãs tanto alardam que sentem pelos seus novos namorados, não está presente em seu relacionamento com Matt. Sendo assim ela começa a ter sérias dúvidas sobre o casamento e resolve que de momento o melhor seria cancelar o casamento.

Após comunicar ao Matt a sua decisão os dois começão a procurar uma solução para a reserva do cruzeiro onde iriam passar a lua de mel. Como a viagem não seria reembolsada e eles não encontraram ninguém para ir,  Matt dá a ideia de que como Marilee esteve estressada com a sua recente cirurgia, faculdade e os preparativos do casamento, seria o mais justo que ela fosse e aproveitasse o cruzeiro. Mas ela não aceita e Matt também diz que não irá. Mas o que eles não contavam é que na última hora OS DOIS resolvem ir e acabam tendo que fazer a viagem juntos.

Como os dois não tem mais um relacionamento, decidem que mesmo que estejam no mesmo navio não são obrigados a fazerem as mesmas atividades. Sendo assim, pela primeira vez em muitos anos os dois começam realmente a se conhecerem como indivíduos e não como a metade de M&M. Pois apesar deles serem extremamente independes acabaram se transformando em uma unidade, irmãos siâmeses como as irmãs de Marilee falam.

De Repente, o Desejo é o livro mais romântico da série, mas ao meu ver, não traz os personagens mais cativantes. Pois apesar de ter gostado muito do casal M&M nos outros livros, quando a história deles é a principal percebi que não tinha tantas emoções como pensei. Marilee e Matt são personagens medianos que não chegaram a despertar aquele algo a mais em mim.

Sobre a diagramação e revisão a editora fez um belo trabalho, a capa segue os mesmo modelos dos livros anteriores e confesso que de todas as quatro essa é a minha preferida.

Recomendo para aqueles que gostam de uma leitura desprentensiosa, sem grandes conflitos e com uma boa pitada de romance hot.

0 comentários:

Postar um comentário