20 de dezembro de 2013

Parceria: Autora Fran Rossini




Olá pessoas! :D
Hoje eu venho trazer para vocês a mais nova autora parceira do blog. \0/
A Fran é da cidade de Registro, São Paulo e o seu livro de estréia é "Amor e Sangue", lançado pela Editora Baraúna. Bora lá então conhecer um pouco mais da autora e sua obra?

Editora: Baraúna
ISBN: 9788579238093
Lançamento: 2013
Páginas: 371
Adicione: Skoob
Benjamin, há mais de um século, decidiu transformar sua maldição em algo que pudesse ajudar a humanidade. Quando é convocado ao Brasil para ajudar sua família a exterminar um vampiro muito poderoso que se tornou uma grande ameaça, mas não esperava encontrar um amor que será capaz de mudá-lo para sempre. A dor pela perda de seu pai não deixou que Cecília perdesse a esperança de ser feliz. Um sonho. Uma revelação. Benjamin e Cecília terão de enfrentar muitos desafios para conseguirem viver esse amor. No luxuoso cemitério da Consolação vários vampiros encontram abrigo. Um deles, o mais poderoso, Marcos, liderando o clã mais sanguinário do Brasil, tem a esperança de trazer sua família para a vida noturna... Para sempre.

"Bom, eu moro na cidade de Registro, interior de São Paulo. Sempre fui completamente apaixonada por livros e filmes sobre vampiros - só não gosto muito do Crepúsculo, dá para acreditar? rs - adoro todo esse mistério e o fardo de ser eterno. Amo poemas e sempre posto um ou outro na minha página do face. Eu levei oito meses para desenvolver toda a estória sobre Benjamin e Cecília, minha principal inspiração foram músicas. Sim, sou dessas que vive com fone de ouvido. Para descrever as cenas de amor entre eles eu sempre ouvia Is this love do Whitesnake (linda tradução, só o clipe meio velho rs) e It will rain do Bruno Mars (ele arrancou muito suspiros de Cecília rs). Benjamin pertence ao clã "O sol da meia noite", que é liderado pelo Pedro, e os outros "familiares" são: Júlio, Fabrícia, Izabel (ou simplesmente Bel), Silmara e Flávio. Cecília tem duas irmãs Graziela (Grazi) e Felipa (Pipa) e sua mãe é a Cora. Hora do vilão! Marcos é um homem (vampiro) quarentão, mas mortalmente lindo! Ele é do tipo que mesmo você o odiando acaba ficando um pouco seduzida. E ele vai te levar para conhecer o lindo e sombrio cemitério da Consolação e a boate Warmblooded (traduzindo fica sangue quente, irônico ele não?). "

Book trailer:


E aí, o que acharam? Eu já recebi o meu exemplar e junto, um kit muuuito fofo de marcadores autográfados para serem sorteados aqui no blog. :))

0 comentários:

Postar um comentário