7 de janeiro de 2014

Minhas Aquisições #07




Oi gente, primeiro quero desejar à vocês um feliz 2014, com  muita paz amor e muitos livros. Bom, falando em muitos livros hoje eu venho mostrar para vocês o que eu recebi e comprei - mais comprei do que recebi, mas abafa!-, no mês de dezembro. Quem acompanha o blog no instagram e no facebook já deu uma conferida nas minhas compras, acho que essas foram as melhores compras de 2013. Mas chega de conversa e vamos ao que interessa.  :)


Replay, de Marc Levy pela Ed. Suma de Letras


Eu li apenas um livro do Marc, que foi "E se Fosse Verdade..." e adorei. Quando o submarino fez promoção de Replay não pude deixar de comprar. Espero que a história seja tão boa quanto todo mundo comenta. A sinopse me chamou bastante a atenção e acho que não vou me decepcionar.

Quem é Você, Alasca?, de John Green pela Ed. Martins Fontes

Acho que nem preciso falar nada, é John Green e desse cara eu leio até bula de remédio.

Série Garota <3 Garoto, da Ali Cronin pela Ed. Seguinte

Desde de que saiu o primeiro livro dessa série eu fiquei com vontade de ler mas sempre apareciam outros livros que me chamavam mais a atenção. Esses vão ser os primeiros livros que vou ler sem ter visto nenhuma resenha, ou seja, não sei o que esperar das histórias.

Métrica, da Colleen Hoover pela Ed. Galera Record

Acho que esse foi um dos livros que eu mais queria, sério, só via resenhas falando super bem e a curiosidade só aumentava. Não vejo a hora de poder conferir e tirar as minhas próprias conclusões.

Estranho Irresistível e Cretino Irresistível, da Christina Lauren pela Ed. Universo dos Livros

Aapesar de romance erótico não ser muito a minha praia, ultimamente tenho gostado dos que tenho lido. Espero não me decepcionar com a escrita da Lauren, sei que o livro tem muito mais cenas de sexo do que enredo, mas enfim, só lendo para saber se irei gostar ou não.

Extraordinário, da R.J. Palacio pela ed. Intrínseca

Livro já resenhado aqui no blog. Confira a resenha AQUI!


Todo dia, de David Levithan pela ed. Galera Record

Eu nunca li nada do Levithan e tenho visto boas críticas sobre este livro, sendo assim achei que esse seria o livro ideal para estreiar as minhas leituras do autor.

As Regras da Sedução e Lições do Desejo, da Madeline Hunter pela ed. Arqueiro

Dos históricos publicados pela Arqueiro os únicos que faltavam em minha estante eram esses. Não vejo a hora de poder começar a ler, tenho visto bastante comentários que dizem que a escrita da Madeline é mais "dura" em comparação com Julia Quinn e Lisa Kleypas.

Amor e Sangue, da Fran Rossini pela ed. Baraúna

Recebi da querida Fran, que é autora parceira aqui do blog. Já comecei a ler e estou adorando, logo mais terá resenha no blog.


Amazônia - Arquivo das Almas, do Paul Fabien pela ed. Isis

Recebi do autor Paul Fabien que é parceiro aqui do blog. Ainda não comecei a ler mas vi várias resenhas que elogiaram muito o livro e o autor. O design da capa é perfeito, ela ficou realmente muito linda e bem futuristica.

0 comentários:

Postar um comentário