8 de fevereiro de 2014

[Filme] Esperar para Sempre


Título original: Waiting For Forever
Ano: 2010
Direção: James Keach
Elenco: Rachel Bilson, Tom Sturridge, Blythe Danner
Gênero: Romance, Drama
Nacionalidade: EUA
Duração: 2h00min
Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam o contato que tinham na infância, quando mantinham uma bela amizade. Ela seguiu em frente. Ele jamais a esqueceu. Quando Emma volta à sua cidade natal, Will vai fazer de tudo para não deixar seu grande amor escapar mais uma vez.






Esperar para Sempre é um daqueles filmes que você começa a olhar achando que já sabe tudo o que vai ocorrer na história. Olhando essa capa bonitinha e meiga ele poderia ser confundido com mais uma comédia romântica "meia-boca", mas isso está bem longe da verdade. Nesse filme estrelado por Rachel Gibson e Tom Sturridge, iremos conhecer a história de Will e seu amor ~loucura~ por Emma. Desde pequenos os dois eram muito amigos e para Will nada na vida era mais certo do que ele ficar com Emma, afinal em sua infância, tanto nos bons quanto nos maus momentos, eles estavam juntos.

Quando os pais de Will falecem em um acidente de trem, ele e seu irmão mais velho vão morar em outra cidade na casa de seus tios. Com essa separação Will e Emma mantiveram contato através de cartas mas com o passar do tempo as mesmas se tornaram cada vez mais raras até que eles não tinham mais nenhuma ligação.

A pequena Emma se tornou uma bela mulher e uma apresentadora de sucesso, já Will é uma pessoa que não tem muitas ambições na vida, mora em pensões, não possui um carro e vive de gorjetas que consegue sendo malabarista. Por essa ser uma profissão que não necessita que ele permaneça na mesma cidade para sempre, Will que ainda não esqueceu Emma mesmo após tantos anos sem se verem, a segue por todos os lados. Sempre que ela muda de cidade Will vai atrás, para ele é o bastante estar na mesma cidade que ela, não é necessário saber onde ela mora e nem ir bater um papo para relembrar os velhos tempos, só em saber que está na mesma cidade que Emma ele se contenta.

Esperar Para Sempre é um filme emocionante e retrata da forma mais pura e inocente o amor. Para quem gosta de romances com um pouco de drama, essa é uma ótima pedida. Mas já adianto, que se você for um coração de manteiga, como eu, irá chorar horrores pois é impossível ficar indiferente a história de "Willy Pijamas". ♥

''Se eu tivesse um desejo, seria que sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu." - Will Donner para Emma


0 comentários:

Postar um comentário