22 de abril de 2014

Lançamento: Tudo o que eu preciso - B&S #1 - Kimberly Knight‏ | @EditoraCharme




A Editora Charme anunciou hoje o lançamento do primeiro livro da série B&S, da autora Kimberly Knight. A série, que antes era uma trilogia, é de grande sucesso na Amazon e a autora já anunciou que estará lançando mais três livros pelo ponto de vista de Brandon Montgomery, personagem principal do livro.

Abaixo segue capa e sinopse. O lançamento está previsto para agosto desse ano. 



Tudo o que eu preciso
B&S - 01
Autora: Kimberly Knight
Spencer Marshall estava deprimida.
Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​

5 comentários:

  1. Não é um gênero que eu costume ler, mas tenho certeza que é um excelente lançamento para quem gosta.

    M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito o gênero do livro, mas para quem gosta... Parece ótimo.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Jéssica-flooor!
    Finalmente consigo vir aqui ver o que perdi no seu maravilhoso blog… Estive doente e depois apressadíssima correndo atrás do prejuízo (haha). Faz parte.
    Estou muito ansiosa para ler este e outros livros da Editora Charme. As capas são todas ousadas para o nosso contexto tão repleto de constrangidas leitoras, não é? (rs)
    Espero ter a oportunidade de ler este livro um dia…
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito da capa, mas achei a trama interessante.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capa linda, adorei a sinopse e espero poder ler logo!!!

    Beijos http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir