10 de abril de 2014

Lançamentos do @grupopensamento para Abril




Olá gente! Hoje trago para vocês mais lançamentos, dessa vez as novidades são do Grupo Editorial Pensamento. Vamos conferir? :))


Grupo Editorial Pensamento


Cidade da Meia-Noite, de J. Barton Mitchell
A Terra é conquistada por uma raça alienígena. A população adulta da Terra desaparece de vista, mas as crianças e os adolescentes são imunes aos efeitos. Enquanto isso, Holt Hawkins, um caçador de recompensas, tem como alvo Mira Toombs. Ele captura sua presa, mas a forte atração que surge entre os dois não é algo com que ele contasse. Eles ficam acampados próximos de onde ocorre a queda de uma nave alienígena, a qual a única sobrevivente é uma garotinha que não se lembra de mais nada a não ser do próprio nome: Zoey. Logo eles descobrem que todo o exército alienígena está à procura de Zoey. O que ela tem de tão especial? Esta fascinante história pós-apocalíptica, leva você a uma aventura repleta de criaturas assustadoras, tecnomagia e uma ação vertiginosa de tirar o fôlego.

Salvo Pelos Meus Anjos da Guarda, de Sharon Peters
Max Edelman ainda era adolescente quando soldados nazistas o arrastaram para um campo de trabalho forçado. Lá ele testemunhou a morte de um prisioneiro atacado por um pastor alemão e passou a ter medo terrível de cães. Durante anos, ele sofreu crueldades indescritíveis e de tanto ser espancado ficou cego. Porém, ele sobreviveu e começou uma nova vida nos Estados Unidos com a ajuda de um cão-guia. Uma organização lhe deu Calvin, mas o labrador podia sentir o distanciamento de Max devido ao medo e não obedecia aos seus comandos. Somente após um passeio no qual ocorreu uma reviravolta é que Max começou a confiar em Calvin e as coisas começaram a dar certo. Posteriormente Max ainda recebeu outros dois cães-guia: Boychick e Tobi. Esta é a comovente história de um deficiente visual que sobreviveu ao Holocausto e teve sua vida transformada por três cães-guia.



Por Que Amamos Cachorros, Comemos Porcos e Vestimos Vacas, de Melanie Joy, Ph.D.
Melanie Joy investiga de forma brilhante e inovadora por que nós estamos tão dispostos a comer certos animais enquanto jamais sonharíamos em comer outros. Nossa disposição para fazer isso só existe porque negamos a realidade. Ignoramos as evidências de que os animais têm consciência e que não precisamos de carne em nossa alimentação, pois, na maioria das vezes, vivemos mais tempo e melhor sem ela. Diferente de muitos livros que explicam por que não devemos comer carne, este explica por que comemos carne e como podemos fazer escolhas mais conscientes, como cidadãos e consumidores.




O Tecido do Espaço-Tempo, de Fred Alan Wolf
Neste livro surpreendente, o físico Fred Alan Wolf explica numa linguagem clara, concisa e envolvente como nossa compreensão do tempo, do espaço e da matéria mudou de forma vertiginosa nas últimas décadas e ainda passa por transformações radicais. O autor oferece uma introdução acessível a algumas das ideias mais interessantes e inesperadas da física quântica. Neste livro, ele usa a sabedoria que adquiriu da ciência e desafia nossos pensamentos sobre religião, enquanto nos lembra da verdadeira espiritualidade. Sua abordagem nos leva a uma nova visão sobre como a consciência e os estudos sobre a física moderna estão relacionados.



O Oráculo Sagrado das Runas, de Edred Thorsson
Edred Thorsson, um dos especialistas em runas mais conhecidos do mundo, oferece uma riquíssima introdução à arte de jogar runas e a fazer previsões através delas. A leitura das runas revela o mistério da relação entre deuses e homens, entre o mundo interior e o exterior. Para cada runa, o autor tece um comentário detalhado e esclarece seus significados tradicionais, bem como seus aspectos positivos e negativos. Além disso, com palavras-chave para ajudar iniciantes e runomantes experientes na interpretação das runas, ele mostra como lançar e dispor runas e, assim, responder a perguntas relacionadas a todos os aspectos da vida.




O Código Sagrado do Tarô, de Wilfred Houdouin
Esta obra, com mais de 200 fotografias e ilustrações coloridas, apresenta pela primeira vez a estrutura e os significados originais do Tarô de Marselha. Criado com base na geometria sagrada do Cubo de Metatron, o Tarô de Marselha constitui um modelo inteligível do mundo. Ele divulga, há séculos, a ciência dos antigos construtores e comunica a sabedoria de uma imemorial e alegre filosofia de vida a todos aqueles que abrem as portas para seus Arcanos e seus mistérios. As práticas elementares do Tarô de Marselha vão ajudar você a compreender a linguagem do Tarô e a leitura das cartas de modo lúdico e intuitivo, com clareza e eficiência.



Como Animar Um Capricorniano, de Mary English
Sério, responsável e perseverante... isso descreve o capricorniano que você conhece? Você não tem a menor ideia de como ter um relacionamento vibrante com seu capricorniano? Quer saber como animá-lo ou ajudá-lo quando ele está entregue à melancolia? Este livro proporciona estratégias infalíveis para você aplicar no seu dia a dia e elaborar com facilidade um mapa astral para entender melhor o capricorniano da sua vida.







Como Acreditar Num Sagitariano, de Mary English
Um olhar bem-humorado sobre o signo de Sagitário: aventureiro, filosófico... e sem um pingo de diplomacia! Isso descreve o sagitariano que você conhece? As informações privilegiadas deste livro vão orientá-lo no processo de elaborar um mapa astral, para que você possa realmente compreender o sagitariano da sua vida. Descubra os pontos fortes e fracos do sagitariano e saiba como aproveitar o melhor desse nativo alegre, otimista e sem papas na língua.







Promova-se, de Dan Schawbel
Baseado em pesquisas exclusivas sobre o moderno local de trabalho e em entrevistas com profissionais extremamente dinâmicos, Dan Schawbel apresenta as novas regras para o sucesso do marketing pessoal e responde às perguntas mais prementes a respeito da sua carreira. Promova-se é um guia inestimável para qualquer pessoa que esteja pensando em ter sucesso dentro e fora do local de trabalho.








Mossad - Os Carrascos do Kidon, de Eric Frattini
Esta é a história do terrível grupo de operações especiais de Israel. Uma obra de espionagem e aventuras, que reúne dezesseis operações encobertas de assassinato e sequestro realizadas pelo Mossad e sua subunidade da Metsada, o temível Kidon, ao longo de 44 anos de história. Enquanto os especialistas se indagam em relação ao benefício dessas operações do Kidon, organizações como o Hamas ou o Hezbollah não parecem perder força. Aparentemente, a recente troca de liderança dentro do Mossad não pareceu mudar seus objetivos. Entretanto, o então governo de Israel silencia enquanto o Mossad vigia.

Um comentário:

  1. MENINAAAAAA, o que foi esse livro Cidade da Meia-Noite!? AMEI a sinopse, AMEI a capa! Quero-o para ontem! Adoro histórias pós-apocalípticas, adoro romances pós-apocalíoticos, adoro romances pós-apocalípticos e que envolvam extraterrestres! ~ Não, pera… (rs). A verdade é que adoro cada um destes itens separadamente, mas é tão raro uni-los!!!!! Com certeza, vou à caça das opiniões dos leitores sobre esse livro (rs).
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir