27 de maio de 2014

Blog Tour: Real - Katy Evans + Sorteio



Para quem não sabe o blog está participando do blog tour do livro Real, da autora Katy Evans lançado aqui no Brasil pela editora Novo Século. Eu ainda não recebi o meu exemplar mas, logo deve estar chagando aqui e assim que chegar estarei postando a resenha.

Real ( Real #01)

Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora.
É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi.
Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável.
Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.
Links

Remy por Katy Evans

Remington Tate é uma força latente.

Um boxeador em decadência, ele agora luta seu caminho no circuito Underground, batendo não só outros rostos de homens, mas a mente de todos também! Ele muda depois de Brooke desde o primeiro momento em que a vê, e, a partir desse momento em diante, eu tenho que dizer, Brooke não parece ter uma chance!

De fato, escrever Remington Tate é a mais fantástica experiência de escrita que eu já tive; ele é tão terrivelmente excitante. Ele assumiu a partir do primeiro momento em que ele apareceu na página e nunca foi embora. Ele me surpreendeu em cada capítulo de uma forma que me tinha angustiada para voltar para o meu laptop sempre que eu tinha que fazer outra coisa que não escrevê-lo. Quando ele encantou Brooke, ele me encantou! Ele me deslumbrou, não só com sua força e gostosura completamente esmagadora, mas também com aspectos de sua personalidade que me impressionaram de uma maneira que me fez, como Brooke, cair e cair duro de amores.

Remington não só é extremamente atraente por causa das complexidades de seu misterioso caráter – arrogante, mas reservado; forte, mas suave; menino brincalhão e homem sério – mas também porque ele é deliciosamente imperfeito. Ele é tão real e bruto ao longo de sua vida e ele sozinho fez-se uma força a ser considerada. Ele não é apenas Remington Tate, mas ele também é RIPTIDE, um lutador famoso no campeonato Underground, que também é chamado entre seus fãs leais como RIP... (Que seus adversários descansem em paz!)

Eu tenho que dizer que não houve nenhum herói que eu já li, ou tenha escrito, que me tocou tão profundamente ou me pertencesse tão completamente como Remington Tate. Ele é muito mais do que aquelas covinhas, seus punhos e sua atitude arrogante. Ele tem uma alma profundamente ferida e, no interior desta besta feroz bruta, existe um homem disposto a fazer qualquer coisa por amor, e isso faz com que tanto a sua garota como eu, querer fazer qualquer coisa para ter um homem tão especial e bonito, por dentro e por fora, como ele.

SORTEIO


E a parte boa da tour é que tem sorteio de 03 exemplares do livro + 03 marcadores! 
Para participar é super fácil, confira as regras abaixo:

1 - Curta a página de todos os blogs participantes;
2 - Compartilhe esta imagem;
3 - Marque 5 amigos (no post da promoção no facebook).

Serão 3 ganhadores e o sorteio acontecerá no dia 30/05. Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

3 comentários:

  1. Oi Jessica, quanto tempo .. Saudades ...
    Eu nunca ouvi falar desse livro, mas ameiiiii a capa o sorteio e a premissa. Super interessante . vou participar do sorteio depois pois agora estou pelo cel é complicado.

    Espero que goste do livro e boa sorte neste Book Tour.

    Beijinhos da Leeh


    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. UAU! Esse parece ser um livro ótimo para quem curte o gênero, vou até falar com as meninas do blog que estão acostumadas com livros assim! Tenho certeza de que elas irão gostar, elas AMAM bad boys ahaahah

    Beijos
    Débora - Clube das 6

    ResponderExcluir
  3. Oie, vi uma resenha desse livro e sei lá não me interessei, vou esperar sua resenha e fazer umas pesquisar quem sabe da vontade né ^^
    Brubs - http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir