16 de junho de 2014

Lançamentos @editora_aleph - Jun/14


Graphic novel 'O Quinto Beatle - A História de Brian Epstein'
Em 1961, Brian Epstein entrou em um porão de Liverpool para ver uma banda de rock desconhecida tocar — e nosso mundo mudou para sempre. O Quinto Beatle é a história real e nunca contada de Epstein: um conto sobre um visionário que descobriu, empresariou e guiou os Beatles a um estrelato internacional sem precedentes, reescrevendo as regras da indústria da música pop. No entanto, mais do que o relato do "homem que criou os Beatles", a obra é uma história humana e inspiradora sobre a luta para superar obstáculos aparentemente intransponíveis. Ao mesmo tempo comovente e edificante, O Quinto Beatle não só revela um capítulo importante e desconhecido na trajetória da banda, mas certamente irá inspirar qualquer um que já tenha se atrevido a acreditar em um sonho.

video




Filhos de Duna, de Frank Herbert
Este terceiro volume da trilogia de Duna narra o momento em que o planeta deserto começa a transformar-se num oásis de vegetação exuberante. Os gêmeos reais, que têm nove anos e são dotados dos mesmos poderes excepcionais de seu pai, estão sendo criados como messias. Mas há muitos que pensam que o império não precisa de messias. A partir de então, a trama se desenrola com uma série de reflexões e indagações.

O Sol Desvelado, de Isaac Asimov
Depois das surpreendentes reviravoltas de sua última missão, o detetive Elijah Baley é recrutado para investigar um novo caso de assassinato aparentemente insolúvel. Obrigado a enfrentar sua fobia de espaços abertos, Baley viaja até Solaria, um planeta Sideral de escassa população – apenas 20 mil habitantes –, mas onde cada ser humano dispõe de um contingente de 10 mil robôs positrônicos a lhe servir. Nessa empreitada, Baley contará novamente com a ajuda de R. Daneel Olivaw, seu inusitado parceiro no caso anterior. Mas, desta vez, a missão de ambos não será tão simples; afinal, por onde começar uma investigação em que um dos suspeitos sequer poderia estar na cena do crime e o outro, um robô, é rigorosamente programado para não ferir um ser humano?

Um comentário:

  1. fiquei curiosa pelo filhos de duna
    amei as resenhas
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir